Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 04, 2012 10:48 pm
cokaVENCIDA escreveu:Hoje em dia ainda vem sim. Estou no Itaú 30 Horas perguntando disso e segundo a atendente é pela quantidade de produtos do banco que possui.

Com três produtos já consegue as cinco estrelas.

Vou ligar no Personnalité agora para verificar a questão de convite.


Acaso seja assim, possuo a Conta Corrente e a aplicação no Fundo de Investimento afora a Previdência Privada e o Cartão de Crédito !!! ... E sem a estrela nenhuma !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 10:48 pm
Onde mora?! Maringá é mais perto de Londrina mas sentido contrário do trecho que sempre faço. Por isso optei por Bauru.

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mai 04, 2012 10:50 pm
Moro em Presidente Prudente

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 04, 2012 10:55 pm
cokaVENCIDA escreveu:Opa Historiador, vamos lá ao questionário:

Tinha renda comprovada quando abriu a conta de que valor?!
Seus extratos do outro banco enviados ao Personnalité eram de quais valores mensais?!
Chegaram à fazer uma análise para verificar a possibilidade de ser cliente e, falaram que deveria pegar um seguro de vida para tal ou já falaram na lata isto?!

Acabei de desligar o telefone do SAC do Personnalité e o atendente disse que o convite são regras internas e que não sabem ao certo quais são.


A minha renda, pelo IRPF, seria na faixa duns R$ 2 mil além duns R$ 2 mil tal qual sendo uns rendimentos das minhas aplicações !!! ... E, no caso, isto sendo dali mensal !!!

E, pelos extratos bancários do VAN GOGH dos últimos meses, a renda informal seria mais do que o suficiente para estar a me enquadrar no segmento !!!

Inclusive, cheguei a comprovar que detinha uma conta HSBC PREMIER a despeito dali não ter vindo a mostrar os extratos da mesma !!!

Na agência perto da minha casa, tentaram me empurrar esta venda casada e o que seria já recusado pela minha pessoa !!!

Enfim, é isto !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 04, 2012 10:57 pm
cokaVENCIDA escreveu:Fazem três meses com movimentação alta e dez dias de Maxi Conta (antes era a iConta).
Quando fui abrir a minha conta, levei uns 12 meses dos meus extratos apesar dali terem vindo a xerocopiar uns 03 meses, única e tão somente !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 04, 2012 10:58 pm
cokaVENCIDA escreveu:É, falou mesmo.

Segunda vou ligar na agência e explicar que quero abrir a conta mas tem isto da tentativa negada e dizer:
"Você migra a conta pra mim?! Pois se sim, estarei indo pessoalmente levar a documentação hoje ainda, mesmo sendo 300km daqui, e te pago o almoço pra começar." :D


Nossa, sendo estes 300 quilômetros, seria muita a vontade mesmo, hein !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 04, 2012 11:00 pm
cokaVENCIDA escreveu:Historiador, pode responder as dúvidas abaixo, fazendo favor?!

Tinha renda comprovada quando abriu a conta de que valor?!
Seus extratos do outro banco enviados ao Personnalité eram de quais valores mensais?!
Chegaram à fazer uma análise para verificar a possibilidade de ser cliente e, falaram que deveria pegar um seguro de vida para tal ou já falaram na lata isto?!


Vindo a complementar, junto da 1° agência, vieram a analisar primeiro e, após uns dias, vieram com esta venda casada para cima da minha pessoa !!!

E isto com a desculpa de que a minha renda não seria dali comprovada !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 11:16 pm
Vlw Historiador!!! Vai ter que ser na raça agora essa abertura no Personnalité. E sobre a distância, pra você ver a necessidade. Quero que o gerente também pense assim.

@anjopp30: Realmente, é complicado. Mas Bauru não é perto de ti?!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 11:17 pm
E nesta segunda agência que foi, comentou que já havia ido em outra agência?! Também pediram prazo para análise?! Quantos dias se passaram entre estas análises?!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 04, 2012 11:27 pm
Já nesta 2° agência, a decisão pela abertura da minha conta viera a ser passada à minha pessoa na mesma ocasião !!! ... E, após umas 02 semanas, voltaria para estar a retirar o CARTÃO DE CRÉDITO e o CARTÃO DE DÉBITO e o TALÃO DE CHEQUE e o TOKEN, no caso !!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio