Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Abr 14, 2012 10:47 pm
Na minha opiniao, quem tem R$ 800.000,00 investido em qualquer banco, consegue isencao na anuidade de cartao em qualquer banco... :D :D

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Abr 14, 2012 10:51 pm
O Itau está aumentando os limites sim...consegui isso sexta-feira agora... Pedi a minha gerente revisao nos limites. Sabado fui olhar no 30 horas e lá apareceu alguns limites que nao tinha...o que tinha aumentou, em media 3x o valor anterior...Meus cartoes tbm aumentaram em 5x...
Essa gerente é porreta!!!! :D

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Abr 15, 2012 1:53 am
O meu tb!

antigo arthur
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Abr 15, 2012 1:57 am
rogeriojp escreveu:O Itau está aumentando os limites sim...consegui isso sexta-feira agora... Pedi a minha gerente revisao nos limites. Sabado fui olhar no 30 horas e lá apareceu alguns limites que nao tinha...o que tinha aumentou, em media 3x o valor anterior...Meus cartoes tbm aumentaram em 5x...
Essa gerente é porreta!!!! :D
Aumentou 5x de uma vez? Qual o seu limite atual?

antigo arthur
Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 15, 2012 3:53 am
Sou da agencia Jd America...meus limites dos Platinuns estavam em R$ 10.000,00 (Visa) e R$20.000,00(Master). Hoje estao em R$ 55.000,00 e R$ 115.000,00 respectivamente. Eu nao tenho medo de expor meus limites aqui, pois estou fora do Brasil e quando voltar provavelmente nao serei cliente dessa agencia...
Aumentou sim de uma vez, pois todo mes minha fatura fica sempre R$ 10.000,00 negativos...rs...Como pagava a fatura no valor total todo mes, tinha gastos medio de R$50.000,00. Isso tudo devido ao pagamento de 90% das despesas pessoais em cartao.Juntei algumas compras de passagens de uns amigos. Eles me pagavam em dinheiro e eu pagava com cartao nas agencias de viagem. Aqui se eu pagar com cartao, tenho mais vantagens que pagar em dinheiro..
Como mandava o valor das minhas despesas mais o valor de compras de outras pessoas, movimentava bem a conta. Entrava valores altos. Por isso o sistema do Itau entendia isso como saldo medio e me concedeu limites. Fora que sou cliente do Itau a mais de 20 anos.
Sobre a renda de R$ 15.000,00 que há no texto principal, dentro do Personnalite há diferenciação de gerentes que cuidam de clientes por renda e clientes por investimento. Por exemplo, se voce abriu a conta tendo os R$ 100.000,00, voce terá um gerente...se voce abriu a conta por renda, terá outro gerente.Eu creio que é assim no Prime tambem.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 15, 2012 4:00 am
Como comprava passagens de 5 a 6 pessoas cada vez, conseguia descontos de 10%. Isso me cobre o IOF de 6% que o governo cobra sobre operações no exterior.
Fazia isso com eletronicos em geral que meus colegas aqui compravam. Como o volume era alto em valores, chorava descontos para cobrir pelo menos o IOF...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 15, 2012 10:49 am
Curiosidade: Mora onde rogeriojp?!

@topic: Acho bom esta diferenciação de gerentes sobre como você chegou lá afinal, se é investimento seu foco será nisto e nada melhor que um gerente preparado para tal.

Sobre o black, era o que temia. 120 mil por ano, se for com o pague contas junto, é fácil. Agora se for apenas gastos não.
Quanto ao montante investido sem chance.

O black deveria ser igual os outros bancos, apenas via renda. Daí pegaria fácil fácil.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Abr 15, 2012 12:22 pm
rogeriojp escreveu:Sou da agencia Jd America...meus limites dos Platinuns estavam em R$ 10.000,00 (Visa) e R$20.000,00(Master). Hoje estao em R$ 55.000,00 e R$ 115.000,00 respectivamente. Eu nao tenho medo de expor meus limites aqui, pois estou fora do Brasil e quando voltar provavelmente nao serei cliente dessa agencia...
Aumentou sim de uma vez, pois todo mes minha fatura fica sempre R$ 10.000,00 negativos...rs...Como pagava a fatura no valor total todo mes, tinha gastos medio de R$50.000,00. Isso tudo devido ao pagamento de 90% das despesas pessoais em cartao.Juntei algumas compras de passagens de uns amigos. Eles me pagavam em dinheiro e eu pagava com cartao nas agencias de viagem. Aqui se eu pagar com cartao, tenho mais vantagens que pagar em dinheiro..
Como mandava o valor das minhas despesas mais o valor de compras de outras pessoas, movimentava bem a conta. Entrava valores altos. Por isso o sistema do Itau entendia isso como saldo medio e me concedeu limites. Fora que sou cliente do Itau a mais de 20 anos.
Sobre a renda de R$ 15.000,00 que há no texto principal, dentro do Personnalite há diferenciação de gerentes que cuidam de clientes por renda e clientes por investimento. Por exemplo, se voce abriu a conta tendo os R$ 100.000,00, voce terá um gerente...se voce abriu a conta por renda, terá outro gerente.Eu creio que é assim no Prime tambem.
Bastante mesmo. Os meus somados chegam a 60k. Mais vamos ver, talvez a gerente está com limite pre aprovado para aumento e ela talvez tb não saiba. Amanha estou lá para ver isso. Digo isso pq meus limites somente dobraram (Mastercard e Visa).

antigo arthur
Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 15, 2012 12:25 pm
arthur isso acontece, sabia? Voce tem uns pre aprovados e a gerente nao sabe ou nao libera 100 % para vc...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio