Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Fev 23, 2015 6:14 pm
Cartões Itaú, ruim com eles, pior sem eles.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 23, 2015 6:25 pm
Por ai bigshot. Mando para Azul.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Fev 23, 2015 6:29 pm
Hj meu cartão principal é o Infinite da CEF.

Como não pago anuidade ao Personnalité, uso eles como backups.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 23, 2015 7:14 pm
To com o Infinite e Black da Caixa. Back Up uso Santander FREE e Itaú Personnalite Master. Até agora não estão me cobrando anuidade nesta segunda via ( cancelei o Master e depois voltei atrás ). Eles alegam que cancelei o Master e iniciou um novo contrato, por isso estou bolado quanto a isenção que tinha.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Fev 25, 2015 9:34 pm
Segue abaixo a tabela para quem ainda não viu, com novas tarifas a partir de Março/2015.

https://www.itau.com.br/_arquivosestaticos/Itau/PDF/personnalite-tabela-multiconta.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Fev 25, 2015 9:50 pm
@bigshot @Gabriel e demais clientes Personnalité.
Estou pagando só a cesta até agora. Era isento de anuidade em 2 cartões, porém cancelei os dois, e depois voltei atrás em um ( Master ). Vamos ver como fica.

Em tempo URGENTE
Não estou conseguindo transferir limites do meu cheque especial para o meu cartão. Vem uma mensagem negando, com a frase ( Aviso: NÃO HÁ OCORRENCIAS DISPONÍVEIS PARA ESTA SOLICITAÇÃO ).
Alguém já passou por isso??????

Sempre consegui. Liguei para agência e a gerente falou que o cartão acima de 50k tem que ser com o gerente. Porém já elevei o meu próximo a 80k só usando o IB. Estou aguardando a agência se posicionar. Será bloqueio? Mudou algo?

Liguei lá para o suporte do IB e acho que o banco retirou esta função para mim. Será???

stewie Mensagens: 232
Sex Fev 27, 2015 5:03 pm
Eu também tinha acesso a essas funções mas no início desse mês bloqueou tudo tb. Aumento de limites e transferência aparece a mesma mensagem. Meus limites de compra de carro e casa sumiram, e o empréstimo pessoal diminuiu para 20% do que tinha. O que será? É a crise??? kkk

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Fev 27, 2015 5:07 pm
Idem para mim,, tive que pedir para a minha gerente aumentar essa semana!
Acredito ser uma nova política adotada pelo branco.
Abraço.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Fev 27, 2015 5:19 pm
Aqui os meus continuam normais.

Vocês tem recursos aplicado no banco?

stewie Mensagens: 232
Sex Fev 27, 2015 5:29 pm
Eu não tenho no Personnalité já faz um bom tempo, e nunca tinha mudado nada.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio