Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qui Jan 07, 2016 10:03 am
Falando de gerentes Personnalité, o de vocês em agência física quantas vezes houveram a troca de seus gerentes de conta? Pq eu em menos de 02 (dois) anos, tive 02 trocas e em ambos os casos os mesmos entraram em férias e quando retornaram estavam em outra agência e eram muito bons no atendimento.Vocês passaram ou passam por isso com a conta Personnalité? Foram comunicados sobre as trocas? Eu só tomava ciência ao acessar o internet banking e via a foto do novo gerente que nem conhecia. Será que isso é parte do slogan que o Personnalité usa: "Queremos encantar você!". SQN!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Jan 07, 2016 10:09 am
Eles fazem isso estrategicamente, essa substituição é para não haver vínculo entre clientes e gerente. Acontece em qualquer banco e em qualquer segmento.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qui Jan 07, 2016 10:17 am
Que seja para não haver vinculo etc. Deve ser o encantar que eles tanto pregam, vai saber. rs Tenho conta no Prime, Citigold e Premier, houveram trocas sim, mas não em menos de 3 (três) anos que cada gerente permanecia com aquela carteira de clientes. No Personnalité eu tive 02 (duas) trocas em menos de 02 anos de conta com eles. Nos outros bancos sempre fui avisado com e-mails de apresentação e telefonemas. Mas no Personnalité ...

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 07, 2016 10:27 am
No Personnalite tive uma época que não parava de trocar, 1 por ano ou até mais, isso na minha conta, na do meu pai é a mesma há uns 4 anos... Agora deve ter uns 2 anos que tá a mesma na minha conta... No select trocou recentemente depois de uns 2 anos.... No prime nunca trocou, deve ter uns 7 anos... No Estilo devem ter uns 3 anos os mesmos tanto na minha conta quanto na conta do meu pai... Na caixa não faço nem questão de saber...

Odeio essa rotatividade, gosto do mesmo gerente pois já conhece meus hábitos, como funciono... Ai quando mudo aproveito as raras vezes que vou na agência pra tanto ele quando eu me apresentar... Ja mando logo que conheço de investimentos, produtos, pra não me oferecer nada ruim e nem vender seguros e afins... Resumindo, ele não me liga a não ser em caso de extrema necessidade e eu idem...

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qui Jan 07, 2016 10:41 am
Pois é @alexandrerj ! Eu penso que a rotatividade excessiva de gerentes não seja bom para o cliente não e é ainda pior quando não existe nenhum aviso ou comunicado prévio sobre tal alteração. Quando era Uniclass, mesmo na época do Unibanco, meu gerente de contas ficou no mínimo 03 anos gerenciando minha conta. Creio que deva ser algum problema na minha agência Personnalité, pq os gerentes entram em férias e quando voltam estão alocados em outras agências. Mas enfim. No Brasil pagamos mais do que realmente as coisas valem.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 07, 2016 10:45 am
A minha teve uma época que tava triste era uma atrás da outra... Agora deu uma acalmava...

Já no prime que a gerente é pior q um poste ela não sai de jeito nenhum... Hehhehehehehe

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qui Jan 07, 2016 10:52 am
A minha do Prime, anterior era excelente, foi promovida e saiu da agência, mas indicou uma amiga que também é perfeita e que ficou no lugar dela gerenciando a minha conta. Eu a muito tempo vejo o Personnalité como um grife de moda ou outra coisa parecida. rsrs

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Jan 07, 2016 11:12 am
EDURJ, no tempo em que fui cliente, os gerentes eram trocados anualmente. Mas teve caso de gerente que não durou 8 meses.
Por mais que seja um cargo com alta rotatividade, eu achava isso muito ruim, pois vc perdia completamente a conexão com o banco, sem saber quem iria te atender.

Um dos motivos para me desapontar com o Personnalité.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qui Jan 07, 2016 11:14 am
Exatamente isso!

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Jan 07, 2016 11:19 am
@bugrezilla, é verdade, tinha visto 181 dias na parte que fala sobre resgate, mas esse é o mínimo. Ainda assim, o princípio é o mesmo, está apostando na queda da inflação. Até 2018 pode ser que seja uma boa se a economia puder dar uma respirada.

Essa questão de gerente acho que é mais referente ao indivíduo gerente do que política do banco. Quando era Personnalite nunca troquei de gerente até ser jogado pro digital, já no Prime troquei 2 vezes, a primeira era boa e foi promovida e a segunda rapidamente foi demitida sem que eu nem a conhecesse. A atual é meio porta, mas já está há quase 3 anos. No Select a equipe é a mesma, mas não tem nem 1 ano. No Brasil, é normal ficar pulando de emprego em emprego, gerente de banco não é diferente.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio