Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 02, 2012 1:40 pm
MutekiGeek... quando eu pedi para virar Personnalité.. foi tudo extremamente organizado.. nisto o Itau é bom..
Demorou uns 10 dias para migrarem a conta de Uniclass para Personnalité e este mesmo prazo para os cartões( 2 de crédito e 1 de débito) .. que foram todos encaminhados para a agência.... No 10º dia, fui na agência, recebi o kit boas vindas (sem carteiras de couro, apenas 2 talões e os 3 cartões).... cadastrei as senhas no caixa...tirei um pouco das teias de aranha no meu caminho (a agência é deserta... caraca um custo daqueles para tão pouca gente usar).... O detalhe é que na noite anterior os saldos estavam todos na minha conta Uniclass e no dia seguinte na minha conta Personnalite... veio tudo... débitos automáticos, saldos etc.. funcionou as mil maravilhas..e durante uma semana eu conseguia entrar nas duas contas, Uniclass (para consultar) e Personnalité...
O detalhe.. o numero da minha conta corrente não mudou com a migração.. apenas mudou o número da agência e o digito de controle....
Nisto... o Itau é show... justiça seja feita....
Deveriam enviar junto no kit boas vindas um balde de gelo, para você colocar o tratamento que recebe posteriormente.. gélido....só para você ter idéia... tem quase 60 dias que sou personnalité e até hoje nao voltei na agência....
Telefonei 3 vezes para a gerente.. mandei 2 e-mails.. e só....
E nestas tentativas... a resposta invariavelmente veio negativa....

Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 02, 2012 1:55 pm
Com certeza precisa ter paciência, inclusive eu fui avisado da demora. O que acontece é que fico ansioso mesmo, acho que é normal. Quando abri minha conta na Caixa, fiquei aguardando a chegada dos cartões e talão de cheque.

@zardox: Você tem movimentado sua conta? Creio eu que eles sejam mais agressivos com quem movimenta muito a conta. Bancos de "alta renda" em geral querem ser sempre seu primeiro e, de preferência, único banco.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Ter Out 02, 2012 2:09 pm
@Zardox Bacana, foi bem organizado mesmo, vou aguardar até sexta sem chiar, mais acredito que antes disso já deva ter chegado. Fui na agencia duas vezes e tinha algumas pessoas sendo atendidas, nao sei se é direto assim mais muito menos que uma agencia convencional...

No meu caso preciso o quanto antes que esteja tudo funcionando, tenho o meu salário pra receber nessa conta, financiamento que to querendo fazer, e viajem ao exterior marcada, mais lá acredito que só vou utilizar o HSBC Premier...

Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 02, 2012 4:23 pm
Cara, onde abri conta a agência não tinha ninguém. Tinha duas pessoas na agência.

Mas o seu salário se não cair no Personnalité, cairá no varejão. Logo menos, vc estará com tudo ok e eu também. É apenas questão de tempo :). É que ficamos ansiosos mesmo, acho normal isso.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Ter Out 02, 2012 8:18 pm
hahaha, isso é coisa de gerente malandrão, como o meu, no dia 13/09/2012 solicitei a migração da conta do varejo para o personnalite, no dia 15/09 recebi um email de boas vindas, ate ae tudo bem, conta aprovada e beleza, entao fiquei sempre entrando na conta varejo para observar o andamento de propostas de cartão de credito, ou seja desde o dia 13/09 eu entrava no IB varejo e em "Acompanhamento do pedido do seu cartão" e nada de aparecer os cartões do personnalite nao aparecia nada, liguei na agencia e falei com o cabra, ele me disse fica tranquilo ja solicitei os cartões assim que chegar te ligo para vim buscar, quer dizer eu ja sabia que ele estava falando mentira, porque de um amigo meu que tambem migrou a conta para o personnalite em outra agencia os cartõs ja apareceram no IB dois dias depois de assinar os documentos, ou seja o cara é o maior malandrão.....
então sondando com um amigo que trabalha na minha agencia do varejo, ele me disse que o cara foi malandrão.....sabem porque ? porque ele estava esperando o mes virar para solicitar os cartões e cumprir metas, entendem, e foi verdade!!! porque ontem entrei no IB e lá apareceu o pedido dos cartões, com analise da proposta em andamento .....

fiquei chateado, pq abusou da minha inteligencia e se ele me solicitasse para aguardar a virada do mes, eu facilitaria tranquilamente, mas agora ele esta com o rabinho preso comigo, pq se ele me vier com limites de credito baixos, vou direto ao gerente geral fazer uma reclamação....e trocar de gerente ou ate mesmo de agencia!!

ta vendo!!! fiquem espertos!!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Out 02, 2012 8:58 pm
Muito esperto o gerente! :evil:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 02, 2012 10:38 pm
Galera.. eu não preciso de banco para nada em termos de financiamento.... se eu quiser posso pagar tudo em dinheiro, em débito. e não preciso de nenhum centavo da função crédito...
Mas... com esta estória de pontos para gerar milhas... isto para mim é um grande negócio, não para vender.. mas para usufruir...
Então... eu aturo a minha gerente roda presa... até porque, somando os meus 4 cartões no Itau, eu tenho 80k de limite....
A hora que eu tiver, se tiver, cartão Smiles Platinum no BB.. e também conhecer algum gerente Personnalité que não seja roda presa, aí eu mudo...
Até lá... faço regime todo dia.. pra caber o "sapo" que tenho que engolir com esta gerente...
Mas.. o interessante é que o ela não me atende tem a ver apenas com cartão de crédito.. ou seja.. ela não me dá o cobiçado e lendário Black do Itaú.... e também se amarra em aumentar meus limites... daqui a 30 dias... quero estar com 100 k de limites.. vamos ver se ela vai aumentar...
Intessante... que este baixo limite que eu tenho.. é até consequência de eu usar pouco o cartão... eu só usava para despesas, e como somos moderados, pagava o resto em dinheiro..
Só com a idéia de girar boletos... antecipar boletos.. etc.. é que o limite alto passou a ser fundamental para mim...
A minha insatisfação é que a gerente/banco despreza o meu histórico anterior, de 35 anos de ficha impecável...
Já deviam saber que sou disciplinado com as contas.. afinal, o Itau sempre foi o meu banco...

Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 02, 2012 11:06 pm
@papaijoaosilva: Bancário e meta é algo complicado mesmo. Eu não duvido de nada, mas acredito que no seu caso e no meu, tenha entrado na meta de setembro de abertura de conta. Talvez não tenha entrado na meta de cartões. Mas, por exemplo, pra mim consta sistema indisponível na consulta dos cartões. Se fosse entrar para a meta desse mês, já deveria constar algo. Eu prefiro aguardar. Claro que existe a ansiedade, mas não tenho pressa na abertura.

@zardox: Eu não sei até que ponto compensa o black do Itaú, creio eu que o do Santander seja muito melhor.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Ter Out 02, 2012 11:42 pm
eu com o Itau não tenho de que reclamar, sempre fui muito bem atendido, o unico problema que me entristeceu foi esse rapaz, que de cara eu ja havia percebido que era novato ali na agencia de Londrina, claro que ele devia antes trabalhar em uma agencia varejo e foi para o personnalite e levou com ele esse costume que muitos funcionarios do varejo tem de enganar clientes para superar metas ou por falta de vontade de com o trabalho, muitos clientes do varejo possuem renda compativel para se tornar clientes uniclass e quando o cliente solicita a migração para o uniclas eles mentem ou inventam algo de que o cliente precisa ser convidado, ou ter um score de tal numero, ou metem vendas casadas de seguros e titulos de capitalização para aqueles que solicitam um emprestimo ou um cartão de credito, ou seja pela minha opinião para ser um gerente de relacionamento de rendas altas o cara tem que ter responsabilidade e franqueza com o cliente, por se esta lidando com gente que tem patrimonio alto e sabem ganhar dinheiro e possuem muita cautela para não perder 1 real se quer, claro que por isso possuem dinheiro porque gostam de ver seus investimentos na mão de um banco forte e com gerente honesto e sincero, solicitei a migração de minha conta no dia 13 de setembro ja estamos em outubro sera que ele esperaria ate novembro????

ja nem tenho mais tesão em esta conta mais, estou quase ficando no varejo mesmo onde sou bem atendido e com gente simples e honesta me atendendo.....em tres meses de conta tenho um limite de cheque especial de 12.000,00 creio um valor alto para uma agencia varejo.....

ele poderia ter jogado aberto comigo e ainda ta em tempo..... mas em tres veses que falei com o cara ele sempre vinha com a mesma conversinha!! como confiar em alguem assim??

vou deixar a agua rolar, depois falo para vcs o final da questão

tambem não tenho tanta pressa na conta, mas creio que vou continuar e ver se o cara é bom ou não, se for bom ou ruim todos aqui do forum ficará sabendo.....mesmo assim vou dar um voto de confiança a ele!!!

Aledns Mensagens: 1168
Qua Out 03, 2012 8:46 am
É. Nesse caso é complicado hein. Quando fiz a migração, o gerente que me atendeu fez questão de deixar tudo muito claro.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Anúncio