Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Dez 13, 2012 9:34 am
Boa Historiador!!!!!! :D

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Dez 13, 2012 9:37 am
Historiador Master of the Universe! :D

Sempre tive vontade de falar isso pros gerentes!

yureco Mensagens: 2490
Qui Dez 13, 2012 9:39 am
Historiador é grande figura! :lol: :lol: :lol:

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Dez 13, 2012 9:48 am
Nossa, calma pessoal !!!

Não é para tanto assim também, hein !!!

Risos, risos, risos !!!

Schincariol Mensagens: 212
Qui Dez 13, 2012 9:56 am
HistoriadorCarioca para Presidente!

cam0911 Mensagens: 2
Sáb Dez 22, 2012 7:45 pm
ITAÚ anuncia o FIM do acúmulo de pontos na modalidade PAGUE CONTAS!!????
https://ww2.itau.com.br/programasemprepresente/Content/themes/Shared/pdf/regulamentoPSP.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Alguém confirma esta noticia?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 22, 2012 7:48 pm
Já criamos um tópico sobre esse assunto.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Dez 22, 2012 8:04 pm

Preferencialmente em papel timbrado do banco e com a assinatura e identificação funcional dela.

Se ela te entregar isso vc faz o seguro e a previdência. Denuncia para o BC e vai para a justiça, para ela deixar de ser idiota.... hehehe!
E até parece que a funcionária seria idiota de fazer isso: criar provas contra ela e a instituição onde ela trabalha.

O procedimento em ambos os casos é simples e é provável que esta gerente sofra alguma espécie de advertência imediata.
A advertência que ela sofrerá será: "Melhore os seus métodos de persuasão. Jamais diga que algo é obrigatório."

Querem apostar quanto que ela tentou e conseguiu fazer o que queria/precisava com outras pessoas que foram abrir conta ?

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Dez 22, 2012 8:06 pm
A minha dúvida é que ela me falou que era obrigatório a contratação de um seguro de vida e de uma previdência social, que de acordo com minha idade iria custar 200 reais, queria saber se isso é verdade, se é realmente obrigatório a contratação
Lógico que não. Isso são produtos que você contrata SE quiser e SE tiver necessidade. O trabalho dela é oferecer, mas não te por contra a parede.

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Dez 22, 2012 10:28 pm
Isso vc pode reclamar na Ouvidoria que encaminha uma reclamação para Gerente Geral da agencia aonde vc tem conta. Mas se vc quiser ir mais além, melhor colocar uma reclamação no BC(seria o certo, pois isso veria de cima pra baixo... O BC acionaria, digamos, a Diretoria do banco e essa passaria a reclamação ao gerente geral, que passaria ao seu gerente). E isso eles tem que apresentar o resultado. Eu fiz isso no Prime e isso gerou depois limites bemmm maiores e produtos que antes a gerente dizia que eu não teria acesso :lol: :lol: .... Lembrando o que o RABUGENTO postou no tópico do BB: os bancos que precisam de nós e não nós deles...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio