Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Qua Nov 14, 2012 10:48 am
O score só se acessa via Serasa. E Flaviosp, relaxa, que o Itaú anda muito restritivo em concessão de limites. Eu também estou sem cartão de crédito, só tenho de débito. Eles agora esperam pelo menos 3 meses para poder implantar alguma coisa. Agora, vão dizer que o amigo, ou seja quem for, foi lá e liberaram logo de cara limites. Mas veja se a empresa onde a pessoa trabalha o salário é pago no Itaú, se a pessoa é empregada, tem aposentadoria, essas coisas. Eu, como não tenho renda fixa, entendo que seja arriscado pro banco, pelo menos a priori.

Flaviosp Mensagens: 112
Qua Nov 14, 2012 11:09 am
Aledns, eu sou autônomo e sei que os bancos estão muitos restritos a liberar créditos hj. Só fiquei um pouco nervoso pois eu já tenho um MasterCard Gold 10k de limite. Seria só migrar esse cartão para o Personnalité, mais não foi aprovado no momento. Ela já pediu o cartão débito e em Dezembro ela tenta pedir o crédito. Vamos esperar que as coisas vão melhorar..rs

yureco Mensagens: 2490
Qua Nov 14, 2012 11:13 am
Aledns,

O Itaú possui score interno. Fica no lado esquerdo da tela principal da sua conta no computador do gerente. Vi o meu score no varejo.

Aledns Mensagens: 1168
Qua Nov 14, 2012 11:17 am
Melhora sim Flaviosp. É questão de tempo só.
@baioca: Sim, eles têm parece que uma classificação com letras. Mas deve ser baseado no Score do Serasa.

Flaviosp Mensagens: 112
Sex Nov 16, 2012 8:18 pm
Tem como acompanhar o pedido do cartão de débito pelo IB?

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Nov 17, 2012 9:15 am
FlavioSP:

Eu nunca vi, mas se já foi gerado, aparece este avisoImagem.
Demora cerca de 10 dias úteis para chegar na agência.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Nov 17, 2012 10:05 am
Acho que esse aviso é a única forma de saber.

Flaviosp Mensagens: 112
Sáb Nov 17, 2012 11:00 am
Linconls e CodeRJ, obrigado pela ajuda. Minha migração já vai pra quase 1mês e nada. Banco ruim de roda mesmo

thiagogomes Mensagens: 295
Sáb Nov 17, 2012 2:08 pm
Pessoal sou novo no fórum em cadastro mas sempre acompanho os relatos aqui e tem me ajudado bastante. Eu tenho uma iconta no itaú desde janeiro deste ano e nos ultimos 3 meses tenho movimentado acima de 20k e tenho um cartão lá multiplo de 6,5k. Conversei com minha gerente sobre migrações para o uniclass e para o personnalité e ela falou que eu tinha que fazer o up pra uma maxiconta tarifada para ser apto para convites, entrei em contato com 3 agencias personnalité daqui do Recife com interesse de levar a movimentação por extratos do Bradesco que sou cliente exclusive lá e também movimento 20k por mês tenho uma boa gerente nunca tive muito interesse no prime, mas me falaram que para correntista do itaú não pode ser por extratos que tenho que aguardar o convite, mas vi alguns relatos aqui de pessoas que conseguiram mesmo tendo conta..

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 17, 2012 2:10 pm
Quando eu fui abrir minha iConta, tentaram me levar para o Uniclass. Na agência não tinha o Personnalité. Estava apenas com os extratos do Bradesco.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio