Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Qua Jan 30, 2013 11:57 am
O mais louco é que alguns é a partir de fevereiro e outros a partir de março.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Jan 30, 2013 11:58 am
Gente, todo mundo tem o rabo preso. Os q querem conta VIP sem ter renda, e os bancos q querem vender título de capitalização como se fosse pra fazer fortuna. Tem gente q faz milhares de cálculos pra pagar contas, pagar os juros e somar milhas. Convenhamos q não é um uso "tradicional" do plástico.

Me lembrei de outra aqui: os motoboys da terceira idade, q se usam das filas pra idosos pra pagar contas pra família toda. Idoso tem q ter prioridade, mas usar esse direito pra pagar conta pra outras pessoas também é um exemplo de má fé ou mal uso da legislação para a terceira idade.

Exemplos há vários....

Mas não é nada pessoal, moçada. Só minha constatação em relação a algumas coisas. Banco não é santo (está mais pra capeta), mas também não é instituição de caridade.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Qua Jan 30, 2013 12:04 pm
Concordo contigo que não seja um uso tradicional mas está longe de ser má fé. Quem usa não "engana" o banco, apenas usa e paga pelo serviço que o banco oferece. Cabe ao banco alterar, retirar ou deixar o serviço.

Creio que eles saibam que muitos cancelarão os cartões e que eles achem que, mesmo assim, é mais vantajoso cancelar o serviço. Eu, se fosse gestor do banco, mudaria o sistema mas não acabaria.

Eu faço uso racional do pagamento de contas, nada exagerado até porque não tenho limites estratosféricos.

Abraço,

Stein Mensagens: 169
Qua Jan 30, 2013 1:21 pm
Mas pensando em compras está certo esse racioncínio que os pontos valem 36 + 24 meses?


Sobre o pague contas, um dos problemas que pode ter levado a não pontuar mais pode ser as pessoas emitirem boletos de suas próprias empresas para si, o que salvo engano, não pode.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Jan 30, 2013 3:22 pm
CodeRJ escreveu:Falando em capitalização acabei de receber uma ligação oferecendo o Mini PIC, nem sabia que existia o PIC Jr. :lol:
Vc não aceitou??? É um excelente investimento! hauhauhauha

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Jan 30, 2013 3:49 pm
Fiquei tentado, pq ela falou que minha agência era pé quente e duas pessoas já ganharam um prêmio de 1.000 e 5.000, isso muda a vida de uma pessoa. :D

E o melhor em 12 meses podia sacar 60% do valor investido, achei excelente. :twisted: :lol:

Aledns Mensagens: 1168
Qua Jan 30, 2013 3:51 pm
Achou excelente. Excelente cilada. Hahahaha. Pulou fora né CodeRJ?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Jan 30, 2013 3:53 pm
Eu tinha até vontade de dar uma de bobo e levar a conversa com um gerente q me oferecesse título de capitalização.

Quando ele começasse a se enrolar eu sacava a HP 12C pra ele se acabar em desespero....:D

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Jan 30, 2013 4:01 pm
CodeRJ escreveu:Fiquei tentado, pq ela falou que minha agência era pé quente e duas pessoas já ganharam um prêmio de 1.000 e 5.000, isso muda a vida de uma pessoa. :D

E o melhor em 12 meses podia sacar 60% do valor investido, achei excelente. :twisted: :lol:
Agencia pé quente foi ótima!!! hauahuahuahua

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Jan 30, 2013 4:15 pm
:lol: Eu quero gastar a minha sorte ganhando 60 milhões na Mega Sena, PIC nem pensar.

O pé quente, acho que era para acreditar que o raio cai 3 vezes no mesmo lugar. :lol: :lol: :lol:

Falando sério, PIC deve ser uma parcela bem grande da meta desse povo, pq vai gostar de empurrar isso com investimento em outro lugar. :lol:





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio