@papaijoaosilva: Quando fiz a migração da minha, apareceu os plásticos e status no IB cerca de 15 dias depois do pedido.
@Tópico: Antes da greve, fui em uma agência e perguntei sobre atendimento prioritário nas mesas e, a própria gerente, com placa escrito Uniclass, disse que teria que entrar na fila normalmente, mesmo com o talão de cheques em punho do Personnalité. Pode isto Arnaldo?!
Itaú Personnalité
- softde Mensagens: 2
@papaijoaosilva: o meu demorou 18 dias para aparecer e no outro dia que apareceu a gerente marcou para ir retirar o kit. Fique tranquilo que é isso memso.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Que belo atendimento diferenciado Coka, tem hora que é complicado entender o Itaú
- nsampaio Mensagens: 494
Se quiser abrir uma conta no citi para ter um atendimento decente, coka ainda está em tempo !
- imhotep Mensagens: 1885
Então o q estamos vendo, com ou sem greve, é um sucateamento do Personnalité, com gerentes atolados de trabalhos e clientes e metas impossíveis de se bater?
- nsampaio Mensagens: 494
Imhotep, não sei se você é correntista mas, no meu caso, estou extremamente decepcionado com o itaú. As únicas coisas que ainda salvam são: o IB e os cartões por que, de resto, pode jogar tudo no lixo.
- imhotep Mensagens: 1885
nsampaio,
Sou correntista do Personnalité e fora o IB (que no varejo é parecido) e que é o melhor, não vi muita diferença.
Eu não uso as agências (perto de onde trabalho só tem agência varejo). E fora quando migraram minha conta e me ajudaram a realocar meu dinheiro em outros investimentos, nunca mais tive contato com a agência.
Eventualidades, como verificar um lançamento em conta, ou cancelar algum serviço, o gerente sempre me atende bem, mas sempre via alguma atendente. Na verdade, sei q se eu quiser, eles vão me assessorar na agência. Mas eu sou o tipo de investidor q faz tudo por conta própria, via corretoras independentes (ações, tesouro direto, etc.). Então pra mim, o que me mantém no Personnalité é o IB e a rede do Itaú.
Fora isso, qualquer outro banco me atenderia. Só não mudei ainda por causa da trabalheira, tempo de casa (conta com mais de 10 anos, desde o varejo) e porque não pago nada - nem cartões, nem cesta de serviços.
Sou correntista do Personnalité e fora o IB (que no varejo é parecido) e que é o melhor, não vi muita diferença.
Eu não uso as agências (perto de onde trabalho só tem agência varejo). E fora quando migraram minha conta e me ajudaram a realocar meu dinheiro em outros investimentos, nunca mais tive contato com a agência.
Eventualidades, como verificar um lançamento em conta, ou cancelar algum serviço, o gerente sempre me atende bem, mas sempre via alguma atendente. Na verdade, sei q se eu quiser, eles vão me assessorar na agência. Mas eu sou o tipo de investidor q faz tudo por conta própria, via corretoras independentes (ações, tesouro direto, etc.). Então pra mim, o que me mantém no Personnalité é o IB e a rede do Itaú.
Fora isso, qualquer outro banco me atenderia. Só não mudei ainda por causa da trabalheira, tempo de casa (conta com mais de 10 anos, desde o varejo) e porque não pago nada - nem cartões, nem cesta de serviços.
- nsampaio Mensagens: 494
Imhotep, também não pago nenhuma tarifa no banco (exceto a anuidade do visa infinite). A minha maior bronca do personnalité que já passaram mais de cinco gerentes na minha conta e, de todas as vezes que liguei procurando-os para pedir informações diversas (incluindo opções de investimentos), nunca retornaram as ligações!
- imhotep Mensagens: 1885
Na verdade, como disse antes, eu mal preciso do banco.
Pago tudo com cartão (mas às vezes preciso sacar dinheiro vivo e isso a rede do Itaú ajuda). Resolvo tb tudo pelo IB (coisa q já tive problemas com Santander e Bradesco - cheio de bloqueios bobos e incompatibilidades q te levam a ter q ligar pro gerente ou central).
Não fosse a questão do saque em dinheiro vivo, eu já tinha migrado pro HSBC talvez...
Pago tudo com cartão (mas às vezes preciso sacar dinheiro vivo e isso a rede do Itaú ajuda). Resolvo tb tudo pelo IB (coisa q já tive problemas com Santander e Bradesco - cheio de bloqueios bobos e incompatibilidades q te levam a ter q ligar pro gerente ou central).
Não fosse a questão do saque em dinheiro vivo, eu já tinha migrado pro HSBC talvez...
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes