Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Mari0la Mensagens: 176
Sáb Abr 25, 2015 11:47 pm
Rapaz, quem tem o maior número e agências e o BB e depois o Bradesco se não me engano... mas o resto eu concordo.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Abr 26, 2015 12:00 am
O Personnalité tem o melhor marketing e a melhor identidade visual dos bancos de alta renda, mas é só isso. O resto é sorte como em qualquer banco.

Não vou ficar defendendo esse ou aquele banco, o Personnalité foi meu banco principal por anos, sempre fui muito bem atendido e os produtos sempre foram equivalentes aos seus concorrentes diretos (não adianta comparar com corretoras). Depois deixou de ser o principal e agora estou encerrando a conta. Mas isso se deve mais ao fator sorte. Minha agência era tranquila e meu gerente extremamente eficiente, com o tempo a agência encheu demais e sempre tinha fila no caixa tipo varejo, ficou difícil até conseguir vaga no estacionamento. Depois me mandaram pro digital sem me consultar e dei azar com o gerente. Isso não faz o banco melhor ou pior e acontece em todos. Minha agência Prime por exemplo é ótima, a gerente já foi melhor, mas a atual foi eficiente quando precisei, mas na mesma rua tem outra agência que é o inferno na terra, sempre lotada só porque é mais fácil de estacionar. Quem usa muito essa agência certamente tem uma impressão do Prime muito pior do que os clientes da minha agência, por exemplo.

Isso, repito, acontece com qualquer banco. Por isso acho o ideal trabalhar com uns 2 bancos pra pegar o melhor de cada um e ter sempre um backup. E de preferencia escolher bem a agência que vai abrir a conta, se possível com uma referência do gerente. Isso faz mais diferença do que o banco em si.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Abr 28, 2015 10:16 am
Solicitei um talão de cheques no dia 10, até o presente momento não recebi.
Liguei na agência e informaram que em até 15 dias úteis chega.
Não me lembro de demorar tanto, alguém passou por isso?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Abr 28, 2015 10:29 am
Nunca passei. Sempre foi tranquilo.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Abr 28, 2015 11:05 am
O Itaú não tem opção pra imprimir o cheque, num caso de emergência?
Confesso que nunca busquei essa informação, já que é muito raro eu usar cheque.

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Abr 28, 2015 11:08 am
Se não me engano, é possível imprimir as folhas de cheque nos caixas eletrônicos. Não sei como os do Personnalité devem sair impressos, mas em uma urgência acredito ser uma saída.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Abr 28, 2015 11:10 am
Até tem, mas eu teria que me deslocar até a agência e eu não tenho tanta urgência assim.
Meu dentista não trabalha com cartões, somente dinheiro ou cheques. Tenho que terminar 2 canais e ficar andando pela cidade do Rio de Janeiro na atual realidade com 2 mil reais no bolso não seria muito conveniente.
O cara é bom, vale a pena o esforço, rs.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Abr 28, 2015 12:20 pm
De repente uma TED pro seu dentista tb resolve... :D

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Abr 28, 2015 12:23 pm
É, pode ser também né, rs.
Obrigado pessoal.
De qualquer forma vou ter que esperar chegar o talão já solicitado.

FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Qua Abr 29, 2015 1:25 pm
Olá pessoal,

Um colega de trabalho tinha uma conta Uniclass e mesmo com uma renda inferior ao exigido e sem investimentos, foi migrado para o Personnalité.
Questionei minha gerente Uniclass se era possível realizar a migração da minha conta para Personnalité e ela me respondeu que eu teria que preencher os requisitos de renda ou aplicação (não preencho) ou teria que ser convidado pelo próprio Personnalité.
Encaminhei à ela uma resposta do SAC do Personnalité que tive antes onde me diziam que eu poderia ser convidado ou poderia solicitar o upgrade ao meu gerente.
Por fim ela disse que encaminharia uma recomendação a um gerente Personnalité.
Estou aguardando o contato.

Quais são as possibilidades disso dar certo?

Grato!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio