Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Abr 06, 2015 1:09 pm
Quanto a esta história de "teto máximo" eu acredito que não seja verdade. Não tenho como dizer com certeza porque meu limite não atingiu este valor, mas pelo que conheço do Personnalité acho que o teto máximo é a lua! Hahaha

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Abr 06, 2015 1:20 pm
Acho que a própria agência engessou este recuso, pois esta mensagem está já bastante tempo no meu IB. Antigamente eu conseguia mexer e chegei a quase 80K no cartão. Se eu correr atrás eles vão ter que desbloquear este recurso, que é disponibilizado pelo banco ( outros bancos também tem este recurso no IB ) só que não vale a pena. Fingi que acreditei na conversa dele, e é melhor ser feliz do que ter razão neste meu caso específico.

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Abr 06, 2015 1:29 pm
Realmente. Eu só brigaria se eu fosse realmente precisar de um aumento do limite para efetuar uma compra, por exemplo. Do contrário, também acho que não vale a pena.

JuniorRJ Mensagens: 74
Seg Abr 06, 2015 2:38 pm
Ola pessoal, estou pensando em pagar contas no meu cartao master plat, como funciona o pague contas pf e estou pensando em pegar um black

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 06, 2015 2:53 pm
Olá lrollin,

O Pague Contas do Itaú não gera milhas.

JuniorRJ Mensagens: 74
Seg Abr 06, 2015 3:10 pm
Entendi...Tem alguma forma de fazer ? Pagando normalmente a conta e colocando debito no CC funciona ? Ou tem alguma taxa ou problema ?

abs

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 06, 2015 3:12 pm
Vale a pena acumular milhas no Banco Itaú? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=9523" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Abr 10, 2015 4:18 pm
@Carolliberato Liguei agora para o SAC dos cartões Personnalite e perguntei o porque não consigo transferir os limite do cartão para o cheque especial e nem alterar os limites do plástico ( do cheque especial consigo apenas reduzir, devido a famosa mensagem dos limites do cartão ) e o porque da mensagem "não há ocorrências disponíveis para esta solicitação ".
A mesma mesma me informou que o meu cartão só tem dois meses, pois quando cancelei o anterior, que já tinha 7 anos aproximadamente, o sistema não considerou o tempo, e começou do zero, sendo que daqui há 4 meses o o banco vai liberar a transferência de limites. Libera a partir do sexto mês de cartão. Será? Vou aguardar.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Abr 10, 2015 7:09 pm
Minha gerente me disse a mesma coisa.
Só após 6 meses de cartão que consegue alterar os limites.
Abs.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Abr 10, 2015 7:23 pm
Valeu @regsteixeira Meu gerente consegui manter o limite de 62,4K. Pelo menos isso. Então deve proceder às informações do SAC.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes


Anúncio