Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Brunomachado Mensagens: 978
Ter Fev 21, 2017 9:39 pm
segmentação bancária é igual pagar camarote na balada e ficar andando na pista pra se aparecer com a pulseirinha...
As taxas de financiamento e empréstimo pelo menos quando eu era premier HSBC e citigold hoje no citi, não tem muita diferença pro varejo, é de cliente para cliente independente do segmento, ter limites mais altos com esses juros praticados não é vantagem, pontuar 1.5 ou 1.3 tmb não tem muita diferença, então varia muito do seu perfil e do que você pretende

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Fev 21, 2017 10:55 pm
Itaú personnalite com isenção total, por convênio, ou select com 50% de desconto no pacote de serviços, pelo recebimento do salário?
Qual seria mais negócio?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Fev 21, 2017 11:16 pm
Pergunta bastante pessoal essa @schrank01. Ao meu ver se você estiver a procura de economia e busca bons investimentos, Personnalité é um bom lugar pra você.
Agora se você estiver procurando bom atendimento e cartões melhores, digo que o Select vai lhe atender melhor.
Infelizmente não dá pra ter tudo num lugar só.
Aí é com você !!

Abraço

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Fev 21, 2017 11:21 pm
Isenção, afinal, banco é tudo igual. Muda a tonalidade da cor e o logo

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Fev 21, 2017 11:33 pm
@regsteixeira
@bigshot
Como uso cartão Porto, acho que, realmente, o personnalite será mais negócio.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Fev 21, 2017 11:35 pm
Eu não quis ser tão direto como o amigo @bigshot, mas economia é prioridade pra mim. Kkk

Abraço

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Fev 21, 2017 11:50 pm
Concordo com o @bigshot e com o @regsteixeira, não vejo sentido em trocar 100% de isenção na cesta por 50% de isenção em outro lugar.

E, pelo que relataram, você não ganha 50% de desconto no Select se receber o salário por lá. Você teria que receber em outro banco e fazer a portabilidade, o que é um pior negócio ainda.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Fev 21, 2017 11:50 pm
E se vc tem infinite ou black da porto seguro, melhor ainda.
Vai de Personnalité na fé

buttkick Mensagens: 438
Qua Fev 22, 2017 12:09 am
Obviamente PS + Personnalité Free, nem tem o que pensar.
Só sendo muito fã do Santander ou desavisado pra pagar a tarifa por escolha ou investir no banco para isentar, pois Santander tem produtos horríveis de investimento.
Prefiro pagar a tarifa do que deixar meu dinheiro lá. Com um bom investimento, sobra dinheiro pra pagar a tarifa.
De cara já economiza 44.5 reais do select e mais a anuidade dos cartões unique ou Unlimited, e serve pra pagar a anuidade do PS caso necessário.

Portiolli Mensagens: 13
Qua Fev 22, 2017 1:41 am
O Mastercard Black Itau Varejo/Uniclass não está disponível para novas solicitações.

Quem tem, tem.
Quem não tem, não vai ter.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio