Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Fev 04, 2016 5:30 pm
Agora eu entendi o que houve.
Minha fatura fechou dia 30, antes do lançamento da anuidade, portanto apareceu somente agora.
Continuo tendo isenção, vamos ver até quando.

Imagem

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Fev 04, 2016 5:51 pm
Excelente @regsteixeira

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Fev 04, 2016 8:59 pm
Algum de vocês ao entrar no personnalite teve a conta migrada do varejo? Como foi o processo?

Meu namorado recebeu a visita de uma gerente do personnalite há 7 dias úteis e na ocasião ele assinou os papéis. A gerente disse que pediria os cartões e que assim que os mesmos chegassem na casa dele ele iria até à agência para desbloquear e cadastrar as senhas e então a conta seria migrada. Até hoje nada chegou... Estaria dentro do prazo?

Se alguém souber responder, ficaria agradecida.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Fev 04, 2016 9:20 pm
Olá @Carolliberato, eu fui migrado do Varejo em Janeiro do ano passado, tudo que precisei fazer foi assinar os papéis via motoboy e aguardar os cartões chegarem, da mesma forma que a gerente disse ao seu namorado.
O processo demorou em média 2 semanas, lembrando que esse prazo varia de lugar para lugar, pois os correios são os responsáveis pela entrega dos cartões.
Mas se me lembro bem, fui buscar os meus na própria agência, dá uma confirmada depois com a gerente se eles já não se encontram lá.
Só depois de estar com os cartões devidamente desbloqueados e as senhas cadastradas fui ter acesso ao novo IB e tudo mais.
A conta antiga (varejo) ficou como espelho, tudo que é creditado nela vem para essa automaticamente. :)

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Fev 04, 2016 9:49 pm
Obrigada, @regsteixeira . Pelo visto ainda está no prazo então (já se passaram 7 dias e no seu foram 15).

Ponto negativo para o Personnalite nesse aspecto. No Select a entrega é feita por empresa especializada e fornecem o código de rastreio. Pedimos o código de rastreio o personnalite e disseram q não possuem porque é feita por entrega simples pelo Correios.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Fev 04, 2016 9:54 pm
Disponha @Carolliberato
Caso precise tirar alguma outra dúvida, estamos por aqui.
Nos mantém informados ;)

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Fev 04, 2016 10:10 pm
@regsteixeira E esses cartões q eles dizem chegar são o de débito e crédito? Ou apenas o de débito e depois se pede o crédito? Você que escolheu a bandeira do de crédito?

Quanto a limites dos cartões, você ficou sabendo quando foi até a agência desbloquea-los?

Obrigada!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Fev 04, 2016 10:19 pm
@Carolliberato É de praste o Itaú emitir cartões de crédito múltiplos, tanto na bandeira Visa ou Mastercard.
Comigo não foi diferente, prefiro usar cartões puro crédito e por isso solicitei um só de débito e foi enviado 2 cartões nas duas bandeiras para mim.
Enquanto aos limites, na própria conta (varejo) é possível consultar, uma vez que os carões após emitidos já aparecem lá no menu cartões no IB.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Fev 04, 2016 11:52 pm
Que eu saiba os múltiplos são sempre Mastercard. Os Visa são crédito. Só se mudou recentemente.

Att., imhotep

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Fev 05, 2016 6:43 am
A regra é débito ou múltiplo Mastercard... Mas pode pedir pra ser visa... Mas se não falar nada costuma vir Mastercard mesmo...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio