Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Mar 26, 2013 4:00 pm
Eu só tenho um problema pra sair do Personnalité agora: estou com boa parte do meu capital imobilizado em negócios - estou no negativo agora (nova empresa) pra ganhar lá na frente, vivendo momentaneamente no risco.

Duvido q irão me aceitar com esse perfil atual, apesar de ser promissor em médio prazo.

nsampaio Mensagens: 494
Ter Mar 26, 2013 4:14 pm
Eu continuo apostando no citi.
Não vou apontar mas disseram neste forum um banco que eu sei (de fonte segura) que não paga horas extras aos seus funcionários; por isso o atendimento gerencial é tão ruim. Não estou falando do personnalité (para não dizerem que é perseguição). Logo, o atendimento gerencial é ruim; problemas nos cartões de crédito; IB péssimo...

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Mar 26, 2013 4:55 pm
@nsampaio,

Diga que banco que é. Odeio empresa que não cumpre a legislação.

thiagogomes Mensagens: 295
Ter Mar 26, 2013 4:56 pm
Eu recomendo o Prime, apesar que tenho uma boa gerente lá e isso ajuda muito.

marcelosa Mensagens: 605
Ter Mar 26, 2013 5:01 pm
Eu estou indo na contra mão, vou pro estilo e nunca mais vou me preocupar com banco como estou fazendo agora.

Fui convidado pro Prime a um tempo atrás mas não vi diferencial.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Mar 27, 2013 3:59 am
To pensando no Prime pra fazer duplinha com o Citi.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Mar 27, 2013 6:45 am
Qual seria a novidade no site do Personnalité?

nsampaio Mensagens: 494
Qua Mar 27, 2013 10:17 am
Do jeito que as coisas estão indo, eu divido meus investimentos da seguinte forma: coloco uns "trocados" no citi, só para efeito de "quebra de caixa" e "eventos emergenciais". Calma, eu explico: quebra de caixa, é aquele dinheiro que, como às vezes "sobra mês no final do salário" tem para onde correr. Já "eventos emergenciais" são casos excepcionais, como quebra de carro, criança caiu, alguém ficou doente...
Já o "dinheiro para a aposentadoria", aquele que agente duplica, ou triplica os rendimentos atuais, eu só coloco no BB e esqueço dele, apesar que adoto o citi como o banco de referência.
Não é uma proteção total, mas é um alento às intemperes do mercado.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 27, 2013 10:42 am
Alguma novidade sobre a notícia do Personnalité no facebook?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio