Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 08, 2012 9:33 am
Vlw Rogério! Vou tentar esta abordagem. Vou sair daqui logo que terminar uma reunião, marcada para as dez horas.

guilhermeCA Mensagens: 47
Ter Mai 08, 2012 9:45 am
boa viagem coka, a gente fica na torcida.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 08, 2012 9:52 am
Vlw Guilherme! Ou vai ou racha. :lol:

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mai 08, 2012 11:03 am
O Itau está mesmo exigente agora para novos correntistas ou quem quer migração da conta?

guilhermeCA Mensagens: 47
Ter Mai 08, 2012 11:38 am
Pelo que percebi as duas situacoes. Depois que incorporou o Uniclass eles estao tentando restringir o personnalite. Creio que no inicio a migracao era mais facil. Os dois segmentos sao proximos em relacao a renda, mas o atendimento e beneficio muito diferente. O cliente sempre tenta ajustar a renda para ser personnalite ao inves de uniclass. Talvez deixando o personnalite mais exclusivo.

Schincariol Mensagens: 212
Ter Mai 08, 2012 11:44 am
Eu achei o Personnalité, sempre mais difícil de conseguir! O mais fácil foi conseguir o Bradesco Prime.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mai 08, 2012 2:49 pm
Eu consegui mudar do "varejão" para o Personnalité em 1 dia, nunca havia movimentado a conta do varejo, fazia 5 meses que tinha aberto conta lá, com renda de 3k. Foi muito rápido a migração. Meu irmão abriu direto no Uniclass, e daqui uns 2 meses a minha gerente já vai pedir a migração, só movimentar a conta acima de 10k.

antigo arthur
dt2012 Mensagens: 577
Ter Mai 08, 2012 3:03 pm
arthurpenna,

Explique melhor como você tem feito para movimentar as contas. Só deposita cheque e faz TED/DOC? Utiliza os 10 dias sem juros do cheque especial do Santander? Deixa valor "parado" na conta-corrente? Por quanto tempo? Faz diferença se o depósito entra como dinheiro? Qual o seu procedimento?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mai 08, 2012 3:22 pm
Eu faço uma TED do BB/Santander para o Uniclass do meu irmão. Ele me da um cheque sem estar cruzado, eu vou a boca do caixa do Personnalité e desconto e já deposito. Entra como dinheiro, sem identificação. Passa alguns dias dentro dos 10 dias do CE, eu faço uma TED para a minha conta mesmo, do BB e Santander.

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 08, 2012 9:24 pm
Cidade longe pacas viu! Hehehe.

Cheguei lá e falei que queria migrar para o Personnalité. A secretária buscou uma gerente e por coincidência é a mesma que havia falado anteriormente.

Entreguei o extrato apenas do BB. Ela fez os papéis de migração e já assinei para caso dê certo só buscar o kit. Escolhi bandeira de cartão, dia de débito, etc. Falei que quero fazer alguns investimentos e se não desse certo a migração, iria para o Estilo pois já havia tido convite.

A agência lá é nova (dez dias de funcionamento) e ela era gerente Van Gogh antes.

Falou que até quinta tem uma resposta. Vamos ver né?!

Tomara que agora dê certo.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio