Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
pcosta Mensagens: 278
Qui Jun 28, 2012 3:56 pm
Tem como passar limite de um cartão para o outro? Vale a pena fazer isso?

dt2012 Mensagens: 577
Qui Jun 28, 2012 5:24 pm
Dronconi,

Você já havia emitido algum boleto antes para pagar com CC ou foi a primeira vez que você fez e eles já encrencaram?

Pergunto isso porque amanhã estou pra fazer este procedimento e não gostaria de arriscar.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jun 28, 2012 6:14 pm
Foi o 3 boleto bloquearam tanto minha conta física e a jurídica por tanto eu nao arriscaria.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 28, 2012 7:10 pm
Draconi, vc tem alguma resposta sobre a sua conta, liberaram denovo?

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 28, 2012 8:22 pm
É, suspeitava mesmo que 50 mil de limite era baixo, pois é o Personnalité.

Se uma pessoa tiver 125 mil de limite, deve conseguir, na base do choro, o Black.

Cristianoadsilva Mensagens: 86
Qui Jun 28, 2012 9:24 pm
Boa noite amigos, estou chegando agora por aqui e confesso que estou a 7 dias tentando ler todos os tópicos interessantes que encontrei aqui mas está dificil de conseguir finalizar, cada topico que acho me leva para outro, rsrsrsr
Ainda não estou no Personnalité, estou no Uniclass e tive minha conta migrada automaticamente no momento em que minha agencia que é um agencia pequena de bairro começou a ter atendimento Uniclass.
Tenho 2 cartões Itaucard Visa Platinum de minha conta PF um de 11K e outro de 18K e sem perceber acabei juntando 100K pontos e quando foi procurar o que fazer acabaei achando esse blog, foi a melhor coisas que aconteceu na minha vida, agora estou viciado em acumular milhas e ainda nem fiz minha primeira viagem (minha primeira viagem internacional vai ser para Miami em agosto para fazer enchoval do bebê).
Lendo os assuntos de hoje me surgiu uma duvida e queria saber se podem me ajudar.

Tenho uma empresa que também tem conta no itau e eu emiti um boleto de 5K para mim mesmo PF e paguei com o cartão usando pague contas e depois de 5 dias adiantei o pagamento, vocês imaginam que isso possa gerar problema por eu como sócio da empresa emitir um boleto tendo como sacado eu mesmo?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 28, 2012 9:26 pm
Bem-vindo ao fórum Cristianoadsilva!

Esta prática de emissão de boletos é condenada. Leia as duas últimas páginas deste mesmo tópico que verá o bloqueio na conta de um usuário. Outros usam sem problemas. Vai de você pesar.

Realmente, este mundo de milhas fascina e enlouquece o peão. :lol:

pcosta Mensagens: 278
Qui Jun 28, 2012 9:35 pm
@coka: Quando você abriu a conta no Personnalité eles foram agressivos nos limites também?

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Jun 28, 2012 9:37 pm
Se o boleto saiu com a Razão Social da empresa contra vc (PF) não daria problema se fosse em bancos diferentes, ou seja, pgto do boleto em banco diferente do emissor.

A questão é pagamento de boleto do próprio ITAU não gera pontos e infringe a norma do serviço de Pague Contas, independente do emissor do boleto.

Além disso, se sua conta PF e PJ são na mesma agência é mais fácil averiguar isso, mas não há como afirmar se vai ou não dar problema.

Abs... Zé Pequeno





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio