Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Levibf Mensagens: 329
Seg Fev 04, 2013 10:39 am
Nunca usei 01 folha de cheque do Itaú, estou com 01 talão desde 2009 e recebi 02 agora que migrei pro personnalité, hehehe.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Fev 04, 2013 10:59 am
Os talões vão durar uma vida. :lol:

Schincariol Mensagens: 212
Seg Fev 04, 2013 11:02 am
Os meus vão todos para o entregador de pizza! rs

marcelosa Mensagens: 605
Seg Fev 04, 2013 12:39 pm
Eu uso 1 talão a cada bimestre, tirando quando a mulher me pede pra investir nesses planos de academia de 12 meses.

Flaviosp Mensagens: 112
Qua Fev 06, 2013 2:17 pm
Bom em um pouco mais 2 anos de conta já utilizei 300folhas de chques.

Reparei que as faturas dos meus cartões esse mês fecharam antês do previsto, alguém também notou isso?

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Fev 06, 2013 3:38 pm
Minhas fatura Personnalite vencem durante o Carnaval, e fecharam dentro da normalidade, mas minhas faturas do Santander vencem após o Carnaval e fecharam com grande antecedência.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Fev 06, 2013 4:23 pm
Eu uso um talão a cada 2 meses.

A fatura do meu cartão também fechou mais cedo.

andrepli Mensagens: 53
Qua Fev 06, 2013 4:32 pm
Minha fatura que vence dia 20/02 já fechou hoje dia 06/02.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qua Fev 13, 2013 2:50 am
Dica pra quem tem conta-corrente no Uniclass e quer migrar para o Personnalite.
1°) Quero agradecer que somente após ver esse tópico resolvi mudar de seguimento.
2°)Entrei no site do Itaú e procurei a agência Personnalite mais perto, liguei e já me passaram para uma gerente que prontamente me atendeu.
3°)Ela pediu comprovação de renda acima de 10k ou 100k em investimento, no meu caso como sou autônomo disse que comprovaria via DECORE, ela disse que o banco não aceita DECORE e nem EXTRATO do Itaú, sendo assim usei os EXTRATOS de outros bancos e ela que somasse e se virasse.
4°)Aprovado, ela solicitou a transf.de agência e me ligou para marcarmos um dia
5°)Fui na agência, ela pediu que eu assinasse várias folhas de abertura de conta, proposta de cartão de crédito e perguntou qual limite seria bom para mim.
6°)O cartão de débito chegou na agência e ela me mandou via motoboy o mesmo. Achei que junto chegaria o de crédito mas ela disse que terá de cancelar meu outro cartão do Itaú para solicitar um Black ou Platinum.
7°)Ainda não sei meu limite de conta, mas no Uniclass era péssimo 2.780k e a gerente nunca subiu esse limite mesmo movimentando 30k, resumindo era birra dela mesmo!

Abraço!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Fev 13, 2013 10:37 am
Não aceitar Decore é absurdo, pois é o único documento real pra comprovação de renda de autônomos/empresários. Nem IRPF vale, pois vc pode declarar mais do que realmente tem.

Extrato tb é fácil de simular...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio