Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Schincariol Mensagens: 212
Seg Abr 23, 2012 10:42 am
Agora eu lembrei...eram duas mesas mesmo no laranjinha! kkk Também não tinha senha para retirar!!! Quando lotava ficava todo mundo em pé esperando atendimento.

marcelosa Mensagens: 605
Seg Abr 23, 2012 10:43 am
Eu não tenho nada, é tudo no Bradesco. Mas o itaú esta me agradando, quem sabe eu não porto tudo eventualmente.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 10:48 am
@Schincariol: É bem por aí a coisa! Hehehe. :lol:


@marcelosa: É, realmente. Você chegou a comentar que poderia fazer esta mudança do Bradesco para eles?! Ou nem citou o Bradesco?!

marcelosa Mensagens: 605
Seg Abr 23, 2012 10:50 am
Nem citei bradesco. Só o pessoal do varejo que sabe da minha conta lá e estão me ligando insistentemente pra portar a previdência, mas tenho pouca coisa também, conta exclusive, cartão platinum(1,2 argh) e uns 40k investidos, previdência, uma capitalização de 10 reais que fiz pra ajudar o gerente, seguro do carro, seguro de vida e previdência das minhas duas filhas, essa semana vou especular na agência prime igual fiz na personnalite. Quem tem tudo no Bradesco é meu pai, black e infinite inclusive.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 11:04 am
Legal. Acho que o Itaú não tem como ver esta aplicação no Bradesco né?! Pois isto pode ser o diferencial.

Mas acho que o diferencial mesmo é o gerente. Irei migrar a conta para a Maxi Econômica mesmo e ir no Personnalité em seguida.

marcelosa Mensagens: 605
Seg Abr 23, 2012 11:08 am
Vai no personnalite antes, as vezes você nem precisa migrar no varejo. Eles só checaram se meu nome tava limpo no serasa e meu score.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 11:20 am
Também, mas como terei que ir na agência Itaú mesmo, já vou aproveitar e migrar. Assim não terá esta desculpa da iConta. :D

joaomello Mensagens: 3029
Seg Abr 23, 2012 5:03 pm
@marcelosa, quanto tava o seu score? Minha renda mesmo é baixa mas acabei movimentando nos ultimos 3 meses 34k, o que daria um pouco mais que os 10k exigidos para o Personnalite. Vou ver se arrumo um tempo pra ver isso na agencia da minha cidade, mas meus pontos ainda são baixos.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 5:06 pm
Para ajudar, meu score está em 924. Espero que dê tudo certo agora, com a migração da conta, bom movimento mensal e cartões com altos gastos.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Abr 23, 2012 5:11 pm
Nossa, o meu ta em 246, acho que vou lá fazer o seguro do carro :lol: :lol: :lol:
Mesmo assim quando puder vou lá, o maximo que pode acontecer é tomar um não... rsrs

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio