Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
bugrezilla Mensagens: 274
Seg Mar 19, 2012 11:16 am
O fundo que o HistoriadorCarioca falou deve ser este daqui:

http://www.hsbc.com.br/1/2/portal/pt/para-sua-empresa/investimento/fundos-de-investimento/conheca-os-fundos-de-investimento/hsbc-fic-renda-fixa-credito-privado-tipo

Realmente a taxa de admin é 0.5 contra 0.6 do Personnalite, e a rentabilidade é bem parecida.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Mar 19, 2012 11:24 am
A priori, apresento as minhas desculpas pela ausência dos links !!!

Mas, já viera a achar os mesmos, pelo visto !!!

Dentre os grandes os bancos, prefiro o HSBC quando se trata dos fundos !!!

bugrezilla Mensagens: 274
Seg Mar 19, 2012 2:35 pm
Pois é, realmente os fundos do premier parecem bem superiores aos do personnalite.

Dei uma pesquisada no site deles e também nas análises aqui do site e me parece que a maior falha do premier é a ausência de cartões top (black e infinite).

Se eles passassem a oferecer estes cartões poderia ser uma alternativa ao personnalite.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Mar 19, 2012 6:38 pm
Investi 40k no Premier hj. O melhor fundo de investimento do mercado hj!

antigo arthur
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Mar 19, 2012 6:47 pm
Qual aplicação foi, Arthur?

Kelyinha Mensagens: 26
Qua Mar 21, 2012 9:38 am
Olá amigos, os limites iniciais do Personnalité giram em torno de quantos % da renda ? a conta demora para ser aberta ?

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Mar 22, 2012 11:18 am
Depende de como sua conta foi aberta....mas todos em geral demoram 10 dias. Se for migraçao, em ateh tres dias uteis, tudo o que vc tem na antiga conta eh transferido. Demoram 10 dias, pois eh prazo que eles pedem pra chegada dos cartoes e dos taloes. O numero eh voce quem escolhe...

Schincariol Mensagens: 212
Sex Mar 23, 2012 2:37 pm
Além da renda também depende de quanto $$$ você tem investido! Quando migrei minha conta para o Personnalité a gerente me perguntou quanto eu queria nos meus limites (cheque especial e cartão de crédito) e foi mais 200% acima da minha renda, mas tinha um bocado investido. E entre a migração da conta e a chegada dos cartões demorou uns 10 dias.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Abr 12, 2012 12:13 am
Não tenho do que reclamar depois de 6 meses de conta no Personnalité, meus limites de cartão dobraram, o CDC aumentou 7x e o limite para compra de automóvel aumentou 4x, isso tudo hj.

antigo arthur
dt2012 Mensagens: 577
Qui Abr 12, 2012 8:27 am
Bom dia.

Recebi ontem meu CC do Itaú Personnalité e gostaria de tirar minhas dúvidas com usuários mais experientes com esta instituição.
1.A data de vencimento da minha fatura é 15/05, tentei visualizar o código de barras pelo Bankline, mas saiu zerado. Eu só consigo pegá-lo depois de fechada a primeira fatura?
2.No meu caso, qual o dia + provável que esteja fechada a fatura?
3.Meus limites ficaram 35,5K no CC e 22,5K no CEP. A gerente consegue de cara mudar os limites para 50K e 5K, respectivamente? Ou devo esperar um tempo para pedir?
4.Meus limites diário e semanal para pagamento de contas ficaram em 10K e 50K. A gerente consegue mudar de cara o limite diário para 20K ou 25K?
5.Posso pagar uma conta de 10K hoje (quinta) no Itaú, fazer um pgto avulso de 10K amanhã (sexta), pagar outra conta de 10K no Itaú amanhã, fazer outro pagto avulso de 10K na segunda, e assim sucessivamente, até atingir o limite do CC, ou obrigatoriamente devo pagar todas as contas primeiro no Itaú e só depois fazer um único pagamento avulso por ciclo de fatura?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio