Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qui Dez 10, 2015 10:53 am
É engraçado que querem agradar o cliente com mimos, mas cancelam cartões, descumprem contrato de cobrança, espantam clientes da agência e etc.

Acho que ficaríamos mais satisfeitos sendo respeitados como cidadãos e constatando que o banco cumpre sua missão contratual e social.

Parece inversão de valores.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Dez 10, 2015 10:54 am
Eu além de não ter mais o cartão contra minha vontade mesmo que o tivesse não iria comprar nem um chiclete com ele quanto mais algo de no mínimo 750 reais.... Hehehehehehehehe

Abracos.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qui Dez 10, 2015 11:20 am
Olá galera ontem minha gerente me ligou para resgatar a mini panela, segue a foto:

Imagem
image url

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Dez 10, 2015 1:48 pm
A superintendente do Personnalite de SP me ligou da rua para informar que recebeu o email da diretoria e que até amanhã ela vai se inteirar do caso e ou ela ou o superintendente do RJ iriam me retornar...

O cidadão que eu falei achando ser o superintendente devia ser o supervisor ou algo assim, um intermediário que fica no RJ e deve reportar ao superintendente as coisas...

Ela de ante mão já criticou o fato da gerente substituta da agência ter me ligado... Aproveitei pra deixar claro que como não sabia na hora que ela era colaboradora do gerente que me expulsou e eu reclamei com ela dá atitude achando que ela era superior, já criei uma indisposição geral na minha agência tanto com o gerente geral como com sua substituta...

Vamos ver como será o papo amanhã...

Fico imaginando o email que ela recebeu vindo da secretaria da vice presidência com cópia para o diretor e para o vice presidente.... Ai o diretor mandou pra ela... Algo do tipo, resolvam isso imediatamente pois tem um maluco que não sei como chegou até o vice presidente e quer falar com ele... Se não for bem atendido vai voltar a procura-lo!!!

Abraços .

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Dez 10, 2015 2:01 pm
Essa história vai render um livro @alexandrerj

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qui Dez 10, 2015 2:01 pm
kkkkkkkkkk...

alexandre, se isso tudo funcionar, pode me dando todos esses contatos q vc tem. kkkkkkkkkk...

É bom deixar guardado em stand-by.

-----

regsteixeira, pensei o mesmo... só que novela.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Dez 10, 2015 3:45 pm
@ricvix você tinha o Mastercard platinum com anuidade gratuita para sempre antes de pedir pra cancelar neh?

Como vc conseguiu isso???

Pergunto isso pq sei q não eh comum mas eles tá cisma do que sou louco e isso não existe...

Abracos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Dez 10, 2015 4:31 pm
@alexandrerj Tinha o Visa e Master e pagava anuidade. Depois de um tempo passei a ter isenção nos dois. Desisti do Visa e permaneci com o Master isento. Desisti do Master e fiquei sem cartão. Pedi o Master de volta e passaram a cobrar anuidade. Liguei reclamando e com o tempo passei a ter novamente isenção. Eles cobram e estornam na fatura o valor da anuidade.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Dez 10, 2015 4:55 pm
Mas essa isenção tanto a primeira quanto a segunda foi do nada? Foi ofertada pela gerente como para sempre? Ou era uma isenção que todo ano era solicitado? Ou era automática por investimentos???

Desculpa a pergunta mas queria entender essas raridades pq eles cismas que sou louco e nunca existiu anuidade gratuita automática e muito menos para sempre... Somente a com investimentos mínimo...

Abracos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Dez 10, 2015 5:40 pm
Foi do nada e não foi por investimentos. Nem eu sei explicar @alexandrerj





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Anúncio