Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Jul 19, 2013 8:30 pm
Depois de tudo que esse banco fez contra os seus clientes... de todas essa mudanças negativas e abusivas contra nós ? Você ainda vai dar dinheiro pra eles ?

Um banco que só tem marketing na TV, propagandas ! Eu não pago R$ 0,05 pra eles, se puder ainda tiro $$ deles em Processos que tenho contra o Banco, só esse ano de 2013 são 4 audiências agendadas.

Em novembro cancelo meu Itaucard Platinum, estou aguardando renovação da anuidade e finalização dos Processos.

Por que você não procura outro banco melhor com mesmo o nível de segmento, onde temos: Bradesco Prime, Santander Van Gogh, Select etc

Já que você vai pagar pacote de serviço, pague para um banco digno e com benefícios a seu favor !
Diga Não ! A um banco que rouba os clientes do dia pra noite, no seu Prog. de Incentivo !

thiagogomes Mensagens: 295
Sex Jul 19, 2013 8:59 pm
O itaú ultimamente anda péssimo mesmo.
Já tenho conta no Prime e no Van Gogh, acho que só na segunda eu me decido mesmo, acredito que vou acabar é cancelando a do Uniclass.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Jul 19, 2013 9:05 pm
Já que você tem conta em outros bancos e em ótimos segmentos, já deveria ter caído fora do Itaú há muito tempo... fica dando dinheiro pra esses banqueiros podres de ricos e que tiram seus poucos benefícios... ;)

Stein Mensagens: 169
Sex Jul 19, 2013 10:38 pm
Realmente não vale a pena pagar a tarifa só pela conta corrente, pq os cartões sao péssimos.

Bradesco tem a vantagem de conseguir o black mais facilmente, o Santader tem os cartões junto com o pacote

thiagogomes Mensagens: 295
Sex Jul 19, 2013 11:45 pm
Se eu migrasse pro Personnalité seria pela conta, porque os cartões eu nem iria usar.. permaneceria com um Platinum MC que tenho atualmente com anuidade negociada, que não tenho comprado nada nele.
O Santander é bom nos produtos mas o serviço do Van Gogh deixa a desejar, a minha gerente é sobrecarregada e os meus limites não são bons como no Prime e no Uniclass, apesar que minha conta no VG é recente ( Quase 5 meses).

thiagogomes Mensagens: 295
Dom Jul 21, 2013 3:12 pm
Tenho uma dúvida quanto aos cartões se caso, quando encerra a conta, os cartões também são automaticamente cancelados, ou se pode mante-los mesmo com a conta encerrada?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Jul 21, 2013 3:29 pm
Não sei informar. Fale com a sua gerente ou liguei para o call center.

No segmento varejo não ! Porque não sou correntista e tenho o Platinum, mesmo antes de ter aberto uma iconta, o qual o Itaú encerrou esse ano.

thiagogomes Mensagens: 295
Dom Jul 21, 2013 4:30 pm
Segundo a atendente do SAC do personnalité pode-se manter os cartões porém tem que desmembra-los antes de encerrar a conta, se tornarão assim itaucard platinum..

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Jul 21, 2013 4:37 pm
Beleza. Mas vou ser sincero é melhor não tê-los....

Stein Mensagens: 169
Dom Jul 21, 2013 8:59 pm
Eh.. então acho que so vale a pena pra você se usar muita coisa de agência, tipo teds no caixa, cheque administrativo etc..





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio