Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Nov 01, 2016 7:57 pm
Fiz bem parecido com você @imhotep. Conseguiu muitos descontos e até isenção em bancos.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Nov 01, 2016 8:35 pm
Fique tranquilo @Brunomachado, os bancos não estão em posição de exigir nada nesse momento. Como já disseram anteriormente, pagando a "cesta de serviços" está tudo certo!!!
Além do mais, essa migração não é culpa sua, você está indo pelo Citi, assim como eu fui pelo Unibanco e demais pelo BankBoston!!! Nesse tempo, nada nunca foi solicitado!!!

Editado.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Nov 02, 2016 5:53 am
Pode ficar tranquilo mesmo. Pagando a cesta eles ficaram felizes com você, pode acreditar.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Nov 02, 2016 7:01 am
Realmente é assim mesmo, é do jeito que vcs estão falando. Os bancos dificultam ao máximo o crédito para poder forçar um relacionamento e histórico, praticamente obrigando o cliente a contratar produtos ou a deixar muito dinheiro parado a rendimentos baixíssimos como condição para poder "ajudar" o cliente na liberação de cartões e tudo mais. Infelizmente é o país que vivemos, onde as pessoas e empresas querem se aproveitar do outro, onde não há cortesia e nem parceria, onde se quer obter o máximo de vantagem sobre o próximo!!! Onde se cobra quase 500% ao ano de juros no cartão, mas se paga ao cliente no máximo 14% de juros ao ano em investimentos de renda fixa. É o país dos contrastes, dos absurdos, das patifarias...

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Nov 02, 2016 8:21 am
Eh raro o banco pedir uma atualização de renda.... Se já está no sistema, está e ponto final...

Relaxe e curta o que ainda resta do citi... Depois irá se arrepender...

Abraços.

wilsonbr Mensagens: 32
Qua Nov 02, 2016 3:11 pm
@Brunomachado

Como funciona decore? Voce fez com base em quantos meses? Nao teve que apresentar os recibos de DARF/Carne-leao?

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Nov 02, 2016 3:50 pm
Desculpa foram 3 contra cheque a título de pro labore

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Nov 03, 2016 9:32 pm
Pessoal, eu tenho notado o Itaú mais engessado para crédito nos últimos meses. Isso é só comigo ou vocês também têm passado por essa experiência?

Tenho conta no personnalite há alguns anos e meus limites sempre aumentavam automaticamente. Era comum ter novos aumentos de limite disponíveis para cartão... hoje faz tempo que não liberam mais nada automático.

Mais alguém tem notado isso? Ou é uma questão pessoal minha?

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qui Nov 03, 2016 9:46 pm
@carolliberato acredito que seja geral, comigo os limites também estão congelados a alguns meses. Acredito que com a crise os depósitos/investimentos diminuíram consequentemente a oferta de crédito. Entra menos dinheiro no banco, eles diminuem o crédito( saida).

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Nov 03, 2016 9:51 pm
@tvarela Deve ser isso mesmo. Eu me lembro que no ano passado eu tive aumento de limite disponível no cartão quase que mensalmente. Já em 2016 não tive nenhum. Sempre aparece a mensagem que não há limite disponível.

Comentando com minha gerente, ela disse que seria necessário enviar comprovante de renda para passar por uma nova análise de crédito. Como não é algo realmente necessário, acho que manterei como está.

Obrigada pela resposta.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio