Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 11, 2012 8:18 pm
Apenas para constar que o cartão voltou ao IB e aparentemente, tudo certo. Só a anuidade, que bagunçaram tudo, estornando a negociada e cobrando o valor cheio. Um rolo!

carlosf Mensagens: 100
Seg Jun 11, 2012 9:17 pm
@jvictor
Se tem como entrar no Uniclass, tem como entrar no Van Gogh.
Se não for muito trabalho pra você, abra uma conta diretamente no atendimento Van Gogh, converse com a gerente se ela consegue te insentar por 3 meses ou mais, para você conhecer. Tente movimentar 10K no Van Gogh e leve o extrato diretamente no Personnalité ;)
Acho que é a medida mais fácil quando não tem como comprovar a renda!

jvictor Mensagens: 83
Seg Jun 11, 2012 9:49 pm
Mas carlosf, qual a renda pro van gogh?! Não é 8k?!

luciomarcon Mensagens: 913
Seg Jun 11, 2012 9:55 pm
4k pro Van Gogh (Style) e 8k pro Van Gogh Max (Elite). Além do cartão e do pacote de serviços, os demais serviços agregados (como cheque, por exemplo) são identicos.

carlosf Mensagens: 100
Seg Jun 11, 2012 10:06 pm
Isso mesmo. A única diferença entre o 4k e 8k, é o cartão (Os dois na modalidade platinum, só muda a pontuação). O pacote de serviços de 8K custa R$10,00 mais caro que o 4K, mas o antendimento é o mesmo, os espaços também, cheque também, etc etc etc.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 11, 2012 10:26 pm
Abre uma conta, nem se for varejo, em qualquer outro banco. Movimenta ela por uns três meses, e leva o extrato na agência Personnalité. Simples e fácil.

TSANTOS Mensagens: 4
Ter Jun 12, 2012 7:24 am
@cokaVENCIDA, Qual foi sua maneira de entrar no PERSONNALITÉ? Consegui que minha gerente colocasse renda de 10mil no meu cadastro e a partir desse mes vou movimentar esse valor na minha conta atraves de TED de outras contas em outros bancos, mas eu nao tenho IR que comprove essa renda (apesar de ter conseguido contra-cheques nesse valor de 10mil ha uns meses atras embora hoje nao consiga mais).

Será que movimentando esse valor e meu cadastro com 10mil eu consiga o Personnalité????

@joaomello, voce conseguiu entrar no Personnalitté de Vitoria - ES?

marcelosa Mensagens: 605
Ter Jun 12, 2012 9:34 am
É só ir em uma agência personnalité, pedir a migração, e levar extratos de outro banco com créditos acima de 10k durante 3 meses para a análise. Dando tudo certo você é migrado.

Na verdade, eu fiz até reclamação no SAC do banco na época, a burocracia pra entrar no Uniclass é MUITO maior do que no Personnalité. Tem algo obviamente errado na política do banco.

TSANTOS Mensagens: 4
Ter Jun 12, 2012 11:04 am
marcelosa escreveu:É só ir em uma agência personnalité, pedir a migração, e levar extratos de outro banco com créditos acima de 10k durante 3 meses para a análise. Dando tudo certo você é migrado.

Na verdade, eu fiz até reclamação no SAC do banco na época, a burocracia pra entrar no Uniclass é MUITO maior do que no Personnalité. Tem algo obviamente errado na política do banco.
Essa é a receita de bolo entao?
Tenho que movimentar em outro Banco????
Nao serve essa movimentacao na conta do ITAU???

marcelosa Mensagens: 605
Ter Jun 12, 2012 11:29 am
Não serve, do próprio Itaú, só vale a efeito de esperar o convite.

Ah, você precisa de um bom gerente personnalité também, não são todos que aceitam esse método, apesar de funcionar.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes


Anúncio