O engraçado é discutirem por causa do Itau.....sem ironias, gostaria que os clientes personnalité me relatassem os benefícios de ter uma conta lá. Tenho uma péssima impressão do Itau.
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Itaú Personnalité
- Lincolns Mensagens: 1515
Sem muitas polêmicas, acredito que o atendimento direto na agência Personnalité deve ser diferenciado, mas no varejo deve-se seguir regras do BACEN.
- NandaRonsoni Mensagens: 344
Postagem contraditória com a sua postagem anterior heim lincolns.
- Lincolns Mensagens: 1515
Na verdade como o tópico é do Personnalité e o atendimento é realmente diferenciado, pois existem agências personnalité, e não existem Agências Uniclass, mas espaços e atendimentos Uniclass a contradição é do próprio banco que oferece nas agências varejo atendimentos supostamente diferenciados dos outros dois segmentos.
- RicVix Mensagens: 4524
Sou cliente do Personnalité e no meu caso específico não tenho o que reclamar. Alugo carro na Hertz usando o desconto do convênio e sai mais em conta. Internet Banking excelente. Na minha agência o atendimento é top. Cafezinho com chocolate e mimos . Isenção de anuidade dos cartões. Pago a cesta Personnalité. Limites acima do que preciso. Nunca tive problemas com clonagem de cartão. Etc. Mais vai de cada um. Cada caso é um caso. Abs
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- NandaRonsoni Mensagens: 344
RicVix,
Por que você tem isenção da anuidade dos cartões?
Vc tem algum investimento pequeno, que não chega a isentar a cesta, mas em função disso o seu gerente concedeu a isenção das anuidades???
Por que você tem isenção da anuidade dos cartões?
Vc tem algum investimento pequeno, que não chega a isentar a cesta, mas em função disso o seu gerente concedeu a isenção das anuidades???
- NandaRonsoni Mensagens: 344
Lincolns,
Eu acho que se disponibilizam, nas agências varejo, atendimento Personnalité, então que o atendimento SEJA A NÍVEL PERSONNALITÉ.
Adianta disponibilizar atendimento Personnalité a NÍVEL varejo???
É um raciocínio lógico.
Eu acho que se disponibilizam, nas agências varejo, atendimento Personnalité, então que o atendimento SEJA A NÍVEL PERSONNALITÉ.
Adianta disponibilizar atendimento Personnalité a NÍVEL varejo???
É um raciocínio lógico.
- alexandrerj Mensagens: 3658
Nanda, o atendimento nível Personnalite é da porta pra dentro... Antes de entrar tem que respeitar a fila do lado de fora... Nunca vi fila grande em nenhum Itau... Máximo q eu vejo é dia de pagamento do inss umas 10 senhoras na fila antes das 10 mas logo q abre todos entram... Fila de quarteirão eu nunca vi em banco nenhum...
- NandaRonsoni Mensagens: 344
Então venha tirar umas férias na minha casa, que eu te levo na referida agência.
Não tenho pq mentir... vou ganhar o que com isso???
Algumas postagens anterior a esta nossa, um participante diz ter conhecimento sobre o meu relato.
Não tenho pq mentir... vou ganhar o que com isso???
Algumas postagens anterior a esta nossa, um participante diz ter conhecimento sobre o meu relato.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Por isso eu sempre tiro foto
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