Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 21, 2015 8:54 pm
O Itaú guarda 13 anos pela Internet e o Bradesco 5. O BB creio que já chegou a 5 ( tenho dúvidas ).

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Dez 21, 2015 10:16 pm
BB são 6 anos pela internet!!!

Abracos.

Madefh Mensagens: 223
Seg Dez 21, 2015 10:46 pm
Pode ser que o Itaú te isente no MasterCard por causa da participação deles nela.

Lembrando que a Rede é o Itaú.

wEaSeL Mensagens: 868
Dom Dez 27, 2015 2:20 pm
Há uma semana recebi o contato de uma gerente do Personnalité me convidando para uma migração de conta pois já estava "pré-aprovada sem necessidade de comprovação de renda".

Achei estranho e ela me mandou o documento para a transferência da mesma.

Detalhe: desde que miguei do Uniclass para a conta "Universitária" (sim haha) nunca mais coloquei mais que 15 reais/ano para pagar a cesta bancária... Somente para a manutenção da conta mesmo... Minha renda no sistema deve tá de 2000. Cancelei todos os cartões mantendo somente o TAM Platinum com 20k de limite. (Sendo negado também um Azul Platinjm pelo sistema haha).

A mesma tentou me barganhar com o super cartão Platinum mas frisei quanto a deslealdade de deixar de usar meus Blacks para usar o Platinum Itaú :D chegou a dizer que me poderia me emitir o Black (o qual quero distância) se investisse 100 mil...

No começo disse não toda hora mas depois decidi seguir adiante para entender essa nova "política" do banco. Perguntei se era obrigado a pagar a cesta bancária ou se poderia optar pelos serviços essenciais. Aguardo resposta pelo e-mail.

E pensar que o Personnalité foi o primeiro banco de "alta renda" que tentei entrar mas fui chutado pior que cachorro sarnento :roll:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 27, 2015 2:37 pm
É o famoso "dia depois do outro" @weasel!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Dez 27, 2015 4:08 pm
Fui desprezado pelo BB e hoje estou no Estilo. Nada como um dia após o outro.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Dez 27, 2015 4:41 pm
Banco não tem cara nem coração. Cliente também não deve ter. É assim que eu entendo a relação com os bancos agora.

Att., imhotep

MarcosMenezes20386 Mensagens: 20
Dom Dez 27, 2015 4:48 pm
Pessoal atualmente estou no segmento universitário tenho cerca de 2 anos de conta com o banco sempre movimenteis valores de uma conta Personnalité, mas a minha conta é "crua" não possui limite algum, nem mesmo um cartão de credito nacional, sempre que faço alguma solicitação sempre é negado informando a tal politica do Score e bla bla bla e após isso o gerente me sugeri o famoso PIC do qual quero distancia! Alguém conseguiria me ajudar neste caso ?

Ah também possuo uma conta conjunta com meu pai no segmento Person nela tenho limites e cartões de créditos, mas quero começar a usar apenas minha conta pessoal!

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Dez 27, 2015 5:07 pm
Se você movimenta mais do que o mínimo de renda para o segmento, leve seus extratos dos últimos 3 meses em uma agência Personnalite e peça para migrar a conta para o segmento....

Se não interessarem vá a outros bancos com os extratos e tente em outros bancos se o Itau snobar...

Abracos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 27, 2015 7:12 pm
Eu seguiria a recomendação do @alexandrerj e começaria conversando com o gerente Personalité da minha conta conjunta @MarcosMenezes203...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio