Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
emm2020 Mensagens: 23
Qui Jan 16, 2014 5:02 pm
Pessoal até que fim hoje fui na agência do centro de SP.

Cheguei lá, só falei o meu nome, e esperei uns 5 minutos no sofá, e veio a gerente falar comigo, entrei em uma sala. ela só pediu meu RG,CPF e minha agência e conta do Itaú. nem precisou de ver meu extrato bancário :shock:

Assinei dois papeis lá para migração de conta e tal, ela disse que semana que vem o cartão chega.
Será que vão aprovar mesmo? eu ainda não tô acreditando.. :oops:

emm2020 Mensagens: 23
Sáb Jan 18, 2014 5:22 pm
Uma dúvida, todos que abre a conta no Personnalité recebe esse Kit de boas vindas ou não?

Schincariol Mensagens: 212
Seg Jan 20, 2014 11:02 am
Quando abri a minha conta eu recebi o kit, mas teve uma época que não davam. Não sei como está hoje!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Jan 20, 2014 3:51 pm
Eu migrei recentemente pro Personnalite e recebi o kit.

emm2020 Mensagens: 23
Seg Jan 20, 2014 7:11 pm
@Falcone há quanto tempo mais ou menos?
Demorou quanto tempo para receber o Kit?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Jan 21, 2014 8:21 am
Kit eu recebi em 7 dias (isso lá pelos anos 2009, qd migrei pro Personnalité). E tive q ir na agência buscar.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Jan 21, 2014 11:32 pm
Eu migrei em dezembro. Em torno de 10 a 15 dias depois da migração, o kit chegou na agencia.

emm2020 Mensagens: 23
Seg Jan 27, 2014 9:22 pm
Pessoal uma dúvida.

Hoje eu liguei na agência, pra saber se tinha saído o cartão, pq a gerente disse que era 7 dias (ja passou de 10 dias). mas hoje ela me falou que levou os papel que assinei, para imigração de conta e tal... isso demora mesmo? ou será pq não tinha tanto investimento no banco. (ela ta fazendo demorar e tal)

Outro detalhe: liguei 11:00 para saber, atendeu uma assistente dizendo que ela está ocupada, e que retornava a ligação. ok. esperei até as 15:30. e nada, dai liguei pra saber..

Outra dúvida ela não me falou nada sobre qual vai ser minha conta.
Nem falou de cartão de créditos (na conta vareja não tinha cartão de crédito)
Todo o Kit vem o cartão de crédito ou não?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Jan 28, 2014 12:18 am
Acho que ela ta te enrolando... principalmente pelo fato de não retornar a ligação. Como falei em posts anteriores, a minha gerente me ligou quando eu estava nos EUA.

Quando assinei a papelada da migração, solicitei também os cartões de credito. Quando chegou o kit, estava tudo la... cartão de credito e debito.

veigui2007 Mensagens: 259
Ter Jan 28, 2014 12:32 am
A minha também demorou uma semana, e estava tudo lá, mastercard platinum e visa , 4 cheques





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio