Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
andrepli Mensagens: 53
Sex Fev 01, 2013 9:26 am
@CodeRJ sua conta é Personnalité? Vc teve alguma dificuldade em abrir?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 01, 2013 9:42 am
Sou Uniclass e a uns 5 meses atrás recebi um convite para ser Personnalité, mas a gerente queria que eu colocasse 100k na conta, daí declinei, pois não considero o Itaú atrativo para investir 100k e mesmo recebendo salário pelo o Itaú (o Itaú sabe quanto eu ganho), não foi aceito o meu contracheque, pois o mesmo é gerado pela intranet da empresa e o Itaú não aceita, considerando que o valor do contracheque bate com os créditos mensais na minha conta, isso não faz muito sentido.

Como não fazia questão de mudar de seguimento, deixei para lá, hoje o salario cai na conta e mando para outro banco. :lol:

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Fev 01, 2013 9:49 am
Meu gerente, nas raríssimas vezes q liga, ou manda assistente ligar, sempre pergunta quando vou transferir meus investimentos (ações, inclusive) pro Itaú.

A minha última resposta foi: NUNCA! (até q vcs tenham taxas e produtos competitivos) :D

andrepli Mensagens: 53
Sex Fev 01, 2013 10:02 am
Se vc for ver, nenhum desses (Itaú, Bradesco, BB, Santander) tem bons fundos.

Todos eles seguem a mesma linha de rantabilidades.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 01, 2013 10:55 am
Banco comercial nunca será uma maravilha, mas o Itaú salga demais as taxas dos seus fundos.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Fev 01, 2013 11:07 am
Banco que faz milagre com taxas administrativas e com juros, tenha certeza que logo vai sofrer intervenção do BC...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Fev 02, 2013 12:36 am
imhotep escreveu:Meu gerente, nas raríssimas vezes q liga, ou manda assistente ligar, sempre pergunta quando vou transferir meus investimentos (ações, inclusive) pro Itaú.

A minha última resposta foi: NUNCA! (até q vcs tenham taxas e produtos competitivos) :D
Essa foi a mesma resposta que eu dei na ultima vez que me perguntaram sobre isso. Depois disso nunca mais entraram em contato pra investir no Itau... apenas pra oferecer o maravilhoso, extraordinário e fantástico PIC. huahauhaha

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Fev 02, 2013 12:59 am
A gerente do Santander e a gerente de expansão do Citi mandam e-mail para mim, com o mesmo convite...depois que eu mandei o IR para elas...hehehehe

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Fev 02, 2013 8:54 am
Todos querem ver a cor do $ do correntista. :lol:





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Anúncio