Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Qua Mar 16, 2016 8:29 am
@Carolliberato
Muito obrigado pelas informações.

Aconteceu tudo isso, mas achei um tempo muito grande para liberar a conta. Quando eu tento acessar aparece BLOQUEIO TOTAL.

Só nao entendi a questão da antiga conta não "sumir". Eu vou ter que continuar acessando com os dados antigos?

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Mar 16, 2016 8:51 am
Thiagoo , essa informação de bloqueio total aparece até que sua nova conta seja liberada. Também achei tempo demais. A minha demorou 3 dias.

No Santander Select a migração aconteceu no dia útil seguinte. E como o acesso é feito pelo número do cpf e não por agência e conta, foi tudo muito fluido e automático.

Quanto a informação da conta antiga, foi apenas a título de curiosidade. Após a liberação da nova conta você não mais entrará com os dados da antiga, apenas com número e agência da nova. Mas se porventura alguém fizer uma transferência para você com o número antigo ou você tiver emitido um cheque da conta antiga, o crédito da transferência e o débito do cheque será efetuado na nova.
E mesmo após a liberação da conta nova você conseguirá acessar o internet banking da antiga, porém seu saldo aparecerá zerado na mesma.
Por fim, você sempre terá duas contas no sistema do Itaú: a antiga que não terá utilidade mas existira no sistema, e a nova que passará a ser sua nova conta corrente.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Mar 16, 2016 1:41 pm
carolliberato,

Existe apenas uma conta. Somente modifica segmentação e acesso.

A conta aberta, formalmente, é CONTA DE DEPÓSITOS.
Uniclass e Personnalité são segmentos.

A transferência, na realidade, não é de contas, e sim de segmentos.
Mantém-se aberta a conta de depósitos, e transfere-se o segmento da conta.

thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Qua Mar 16, 2016 1:47 pm
Carolliberato

entendi agora, obrigado

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Mar 16, 2016 2:17 pm
@DrikaPifPaf Correto. Mas quando digo "conta antiga" e "conta nova", me refiro apenas ao fato de haver mudança no número da agência e, na maioria das vezes, da conta também.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Mar 16, 2016 5:53 pm
Carolliberato,

Sim, eu entendi o seu ponto de vista. Complementei a informação também para que o thiago entenda, afinal ele ficou em dúvida se ainda ficaria na conta antiga.

Abraços.

Berrnardo Mensagens: 254
Sáb Mar 19, 2016 8:34 am
Da série problemas com a conta digital:
1. Recentemente decidi deixar pequenos valores na Compromissada DI para ter liquidez em emergências (além de outras formas de reserva de emergência que tenho). Minha surpresa que minha conta oferece apenas 83% de taxa, sendo que a mesma é aplicada para contas 'básicas' e até mesmo sem ser Personnalité.

2. Hoje fui tentar fazer pagamento regular de contas e fui impedido pois 'agora' esse tipo de pagamento teria que ser feito com iToken. Pois bem, fiz o cadastro do iToken e na hora de pagar, adivinha? "Por favor ligue para a Central para liberar pagamento".

Tive que ligar para Central para informar os dados que eu faço normalmente no IB e então consegui fazer o pagamento. Agora pense que eu, que regularmente estou viajando, venha a tentar fazer pagamento e não consiga. Como é que eu vou ficar ligando pro Brasil para resolver algo tão simples?

Enfim, mandei email para meu gerente "digital" soliciando a verificação de ambos problemas e até comentei o quanto essa migração unilateral me traz mais problemas do que soluções.

Estou seriamente começando a cogitar o cancelamento da conta com Itaú.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 19, 2016 9:48 am
Deveriam facilitar já que é Digitaú e não complicar a vida de quem já é cliente

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Mar 19, 2016 10:04 am
Tem algo de podre no Reino da Dinamarca.

Att., imhotep

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Mar 19, 2016 10:39 am
IB fora do ar de novo. Agora é com hora marcada.

Att., imhotep





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio