Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Berrnardo Mensagens: 254
Sex Jul 08, 2016 1:51 pm
Alguém aqui investe algo na Itau Corretora? Pelo que andei olhando todos os investimentos continuam ruim e ainda há várias taxas..

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Jul 08, 2016 5:03 pm
Taxas muito altas. Não vale a pena se for pensar apenas racionalmente.

HerrSteiner Mensagens: 37
Seg Jul 11, 2016 7:54 pm
To pensando em abrir uma conta no itau, tenho 3 meses de isenção na aberta ? Obrigado

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jul 11, 2016 8:00 pm
Normalmente sim.
Não sei se reduziram isso na crise, mas costumam dar um período gratuito.

HerrSteiner Mensagens: 37
Seg Jul 11, 2016 11:13 pm
@imhotep obrigado pela resposta !

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Jul 11, 2016 11:19 pm
Acredito que pra abrir a conta já no segmento Personnalité, é necessário investimentos (=> 150k) no banco, e tendo investimentos vc já fica isento de tarifas, pois até onde eu sei, há 2 formas de vc virar Personnalité: Tendo renda de mais de 10k mensais (daí, o upgrade ao segmento é feito por convite) ou com investimentos.

yureco Mensagens: 2490
Ter Jul 12, 2016 12:24 am
Usei iToken no Peru na semana passada sem problemas.

furutani Mensagens: 149
Ter Jul 12, 2016 1:34 pm
Boa tarde,
Quando os bancos dizem que é necessário X de investimentos para abrir a conta, eu preciso ter X disponível para investir nesse banco ou só preciso comprovar para talvez futuramente eu transfira meus investimentos?

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Jul 12, 2016 2:30 pm
@furutani,

Até onde eu sei, no Itaú pra abrir já como Personnalité, é necessário vc investir no banco no mínimo R$ 150 mil (pra abrir a conta nesse segmento).

Outra forma é vc já ser correntista, ter uma renda mensal acima de R$ 10 mil, aí, nesse caso vc seria "convidado".

Se vc investir, abrir a conta e retirar o investimento, a conta permanecerá nesse segmento, porém sem o investimento eles irão te cobrar a mensalidade do pacote. Se vc for convidado e não tiver o investimento, também arcará com as tarifas mensais.

OBS: Ah não ser que seja um caso especial, como um convênio de um órgão ou empresa com o banco e daí dê isenção pros servidores/funcionários.

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Jul 12, 2016 2:41 pm
Se tiver como comprovar renda acima de R$ 10 mil também pode pedir a migração ou a abertura de conta no segmento, caso ainda não seja correntista, não é preciso esperar convite.

Foi o que eu fiz.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio