Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Mar 28, 2016 3:19 pm
Continua a mesma coisa.. Pelo site não dá pra mudar e pelo telefone a atendente informa que só existem duas opções de pacotes e não tem como ficar sem...

É bonito no papel mas na prática continua a mesma coisa...

Abraços.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Mar 28, 2016 3:51 pm
Isso é a crise e a quantidade de contas Personnalité q devem ter sido fechadas.

Não duvido nada se isso se confirmar, eu receber um telefonema do Personnalité convidando pra reabrir a conta lá...

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Seg Mar 28, 2016 3:52 pm
Não consegui. Apareceu que já possuo opção multiconta.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Mar 28, 2016 3:55 pm
Peraí...fui ler agora o link postado mais cedo...

O que eles falam, na página 7, é q se vc não quiser pagar as tarifas do Personnalité, sinta-se livre pra abrir uma conta de serviços essenciais no varejo.

Vejam q eles citam apenas o nome ITAÚ, e não o "sobrenome" Personnalité.
Por isso, caso você não deseje contratar nenhum dos
Pacotes de Serviços, abra sua conta no Itaú, no qual você poderá optar por utilizar gratuitamente
apenas os serviços essenciais, que são serviços básicos de movimentação e consulta da conta
disponíveis gratuitamente e optar pela utilização e pagamento dos demais serviços de forma
individualizada, ou seja, em caso de utilização além dos serviços essenciais, haverá a cobrança
de tarifa por cada serviço utilizado por você, por meio de débito em sua conta-corrente.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Seg Mar 28, 2016 3:59 pm
imhotep,

De acordo.

Na redação, aparece "Itaú" e "Itaú Personnalité" como sendo bancos diferentes.

"Caso não queira pagar o pacote de serviços, abra sua conta no 'ITAÚ'"

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Mar 28, 2016 4:02 pm
Tanto que na página 2 eles também esclarecem sobre conta salário para acabar de vez com a reclamação das pessoas que tinham isenção das tarifas por receber salário no Personnalité. É uma forma de se livrar de chateação...

Isabelmac Mensagens: 13
Seg Mar 28, 2016 4:48 pm
Mas veja o que o banco cita na página 6 e 7:
5. Pacote de Serviços e Tarifas
Na sua Proposta de Abertura de Conta, ou a qualquer momento após a abertura da sua conta, você
optará por contratar um dos Pacotes de Serviços oferecidos pelo Itaú Personnalité, que contemplará
os serviços essenciais oferecidos gratuitamente e uma quantidade adicional de serviços bancários
previstos na composição do pacote escolhido.

Ao optar pelo Pacote de Serviços, será debitado de sua conta corrente o valor da mensalidade do
Pacote de Serviços contratado, conforme disposto na Tabela Geral de Tarifas.

Lembre-se de comparar os pacotes de serviços oferecidos de acordo com suas necessidades, inclusive com a opção pelos serviços essenciais. As tarifas remuneram os serviços prestados pelo Itaú Personnalité que tenham sido contratados ou solicitados por você e serão debitados em sua conta-corrente.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Seg Mar 28, 2016 5:38 pm
Isabelmac,

Concordo.

"Ao optar pelo Pacote de Serviços, será debitado de sua conta corrente...".

O texto deixa subentendido que o pacote de serviços é opcional, facultativo.

OPTA-SE ou NÃO OPTA-SE, facultando ao cliente.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Mar 28, 2016 8:23 pm
Sim, você não precisa assinar o pacote. Mas também não terá o de serviços essenciais. Isso dá abertura pro cliente reclamar.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Mar 30, 2016 2:20 pm
Sou cliente Personnalité há +- 4 anos. Sempre paguei as tarifas, embora não use muito os serviços do banco. Uso cartão da porto pois é mais atrativo nos benefícios e retorno de milhas.
Em novembro do ano passado a empresa para o qual eu trabalhava quebrou, e ainda deu um calote em todos os trabalhadores, inclusive eu. Minha situação financeira ficou comprometida e hoje vivo de reservas. Inicialmente optei por manter a conta pois achei que me recolocaria no mercado rapidamente, mas já se foram 4 meses e até agora só ofertas inaceitáveis. Então procurei minha gerente, expliquei a situação pra ela e pedi uma isenção temporária de 6 meses pelo menos para não encerrar o relacionamento, mas foi negado. A única opção para me livrar dos 54 reais mensais seria migrar pro varejo em uma iConta, o que estou propenso a fazer.
A questão é que quando precisei do banco no passado para me fornecer alguns documentos específicos, como por exemplo uma carta em inglês para comprovar recursos financeiros (que precisei para estudar fora), eles foram bastante prestativos. Tenho certeza que no varejo a coisa seria diferente e como estou me preparando para imigrar pro Canadá, vou precisar de coisas parecidas, por isso ainda não me decidi...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes


Anúncio