Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
luciomarcon Mensagens: 913
Dom Ago 05, 2012 7:39 pm
Qual a média de gastos e investimentos no Personnalité? Isso é um fato relevante.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Ago 05, 2012 8:56 pm
O limite para aquisição de veículos, ele some e aparece como o crédito pré-aprovado? O meu crédito parcelado some e aparece. Mês passado, ele estava em R$ 200.000,00. Desapareceu e apareceu com um limite de R$ 40.000,00. Desapareceu novamente e semana passada apareceu novamente com um limite de R$ 320.000,00...
O meu CEP estava em 9,15%. Hoje está em 8,85%. Há no 30 horas uma opção para aumento de limite do CEP. E está com juros de 6,25%.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Ago 05, 2012 9:08 pm
Sim sim, é rotineiro sumir os dois, uma vez sumiu o meu de imóvel também. Inclusive já sumiu o meu cheque especial, achei um absurdo!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 05, 2012 9:59 pm
Limite de cheque especial sumindo é fria!

Aqui os que mais oscilam é o pessoal e autos.


@luciomarcon: Não entendi sua pergunta.

rogeriohc Mensagens: 155
Dom Ago 05, 2012 10:33 pm
luciomarcon escreveu:Qual a média de gastos e investimentos no Personnalité? Isso é um fato relevante.
Não possuo nenhum valor relevante aplicado, apenas uma previdência mas valores baixos...

joaomello Mensagens: 3029
Dom Ago 05, 2012 10:57 pm
off: apareceu a anuidade do meu Platinum varejo: 6x 50,00. Ligarei lá para ver o que consigo.

Antigo "vesuvio0559"
luciomarcon Mensagens: 913
Dom Ago 05, 2012 10:58 pm
coka,
o rogeriohc falou que nunca pagou anuidade. Gastos no cartão e investimentos são um fato relevante.

rogeriohc,
será que poderia ser mais específico? Gastos: 1k, 2k, 3k,...? Investimentos abaixo de 50k?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 05, 2012 11:05 pm
@joaomello: Vou para o terceiro mês sem anuidade no plástico. Quanto tempo você tem?!

@luciomarcon: Não havia visualizado esta ligação com a resposta dele. ;)

Sei que acima de 100 mil investidos, nada de valores de cartões e nem cesta.

rogeriohc Mensagens: 155
Dom Ago 05, 2012 11:23 pm
luciomarcon escreveu:coka,
o rogeriohc falou que nunca pagou anuidade. Gastos no cartão e investimentos são um fato relevante.

rogeriohc,
será que poderia ser mais específico? Gastos: 1k, 2k, 3k,...? Investimentos abaixo de 50k?
Investimento somente uma previdência com valor baixo..
Gastos em media de 7k por mês... Mas nunca paguei nem mesmo quando não gastava nada...
Tinha um visa platinum sempre isento e depois tive um MasterCard platinum que na época era muito difícil ter, aí a gerente conseguiu para mim, aí começou a cobra anuidade fui falar com o gerente e ele me disse que aquele cartão embora fosse emitido pelo Personnalite era administrado pelo varejo, aí ele emitiu outro com o mesmo limite e cancelou o outro... E gostava bastante dele pois tinhas umas taxas para rotativo muito baixas e você conseguia sacar até 2k neste cartão... Se precisarem acho que ainda tenho o plástico deste cartão e posto para vocês. A minha conta é no Personnalite desde 2003, foi migrada do varejo nesta data, mas tenho conta no Itau desde 96....

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 05, 2012 11:31 pm
Sim, fotos são sempre bem-vindas. Como não é mais comercializado o plástico, pode postar no tópico de histórico bancário.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio