Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Adrianojones Mensagens: 41
Qua Mai 28, 2014 6:23 pm
Boa noite Colegas

Tenho conta salario no itau personalite e nao pagava nada de mensalidade e agora eles começaram a me cobrar a metade da mensalide, deram um desconto de 50%.
Agora pra me fuder mais ainda começaram a me cobrar anuidade do cartao visa. To puto!
Se eu cancelar esse cartao as compras parceladas tenho que pagar a vista? Abcs e obrigado

Levibf Mensagens: 329
Qua Mai 28, 2014 6:42 pm
Não, você não precisa pagar as contas a vista. Continua com o mesmo parcelamento e sem pagar anuidade.

bugrezilla Mensagens: 274
Qui Mai 29, 2014 9:02 am
@Adrianojones , atualmente para não pagar manutenção de conta nem cartão o valor mínimo exigido é R$ 100 mil em investimentos.

Eu sei que os investimentos do personnalite não são dos melhores, mas eu procuro deixar pelo menos esse valor mínimo lá pra não ficar me incomodando com essas taxas.

ELIMA Mensagens: 127
Sex Mai 30, 2014 6:06 pm
Boa Noite,

Vou retirar o meu Kit Personnalité na segunda feira 02/06, quantos dias demora para a minha conta do Uniclass migrar para o Personnalité?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Mai 30, 2014 10:24 pm
Ebert, o kit antes vinha com os cartões de débito e cheques. Se vinham com os cartões, é porque a conta já estava migrada. A minha migrou em 7 dias, em 2009. Hoje não sei dizer, mas deve ser por aí mesmo.

ELIMA Mensagens: 127
Seg Jun 02, 2014 4:35 pm
Imhotep, a minha vai migrar em 2 dias. Hoje fui até a agência para retirar os cartões, agência lotada, apenas um caixa, porém o atendimento é excelente!!!

Consultor Mensagens: 1
Qui Jun 05, 2014 7:37 pm
Hoje é tudo muito simples e rápido, você retira o kit no caixa mesmo, eles te entregam os cartões Visa e Master mais o token, os talões são entregues no endereço de cadastro. Na retirada dos cartões você cria a senha de saque 6 dígitos mais a de internet 6 dígitos junto com a biometria. Migrei minha conta no ano passado sem problemas, inclusive hoje minha gerente solicitou o Black, que segundo ela aprovaria na mesa de crédito sem nenhuma dificuldade. Tenho 65k visa 48k Master. Abraço a todos!

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Jun 07, 2014 12:16 pm
Gente, que vergonha.
Minha conta não tem 2 meses no Personnalité e eu já dei vexame.
Estou muito envergonhada.

Fiz um depósito no caixa eletrônico de 2 mil reais.
Como existe valor máximo ou quantidade máxima de cédulas dentro do envelope, eu dividi em dois depósitos de mil reais cada.

Ao final do dia, um depósito foi confirmado mil reais.
Mas o outro, foi estornado mil e creditado 100 reais na minha conta.
Ou seja, faltando 900.

Sendo que, infelizmente, para complicar e confundir mais a minha mente, neste dia eu sofri duas abordagens no caixa eletrônico da agência comum. A primeira abordagem foi enquanto eu realizava o procedimento de depósito e a segunda foi na saída, quando eu ia abrir a carteira para guardar o cartão e os comprovantes dos depósitos. Ambas as abordagens foram para pedir orientação e sanar dúvidas.

Aí pronto! Eu comecei a cismar que deixei os 900 reais em cima do caixa eletrônico e que as abordagens poderiam ter sido propositais, para desviar minha atenção, inclusive na hora de abrir a carteira.

Aí eu falei com o meu gerente que se o banco confirmasse a abertura do envelope com apenas 100 reais, eu iria na delegacia e registrar ocorrência por furto.

Após dois dias, recebi orientação para ir na agência em que depositei. E lá, ligaram para meu gerente, e a agência creditou os 900 reais na minha conta. Foi tudo muito rápido. Não fiquei nem 10 minutos na agência, que estava lotada. E percebi que ninguém (funcionários) da agência ficava perto de mim nem conversava comigo, e ao meu ver isso foi uma estratégia para evitar dar muita explicação e que eu poderia usar para mover processo ou denúncia em face do banco, já que o banco é cheio de câmeras. Mas em momento algum eu pensei em responsabilizar o banco.

A funcionária apenas pegou o extrato e logo em seguida retornou para me devolver. E a única coisa que ela falou foi "ocorreu um erro e o valor foi depositado na conta errada, mas já está creditado na sua conta".

E agora eu estou me sentindo mal por, em hipótese, ter dado prejuízo de 900 reais ao banco e ainda ter levado problemas ao meu gerente, levando em consideração que minha conta não tem nem 2 meses. Faz 2 meses amanhã (08/06).

Em contrapartida, eu nunca gostei de utilizar caixa eletrônico para depósito, mas sempre um funcionário que me atende no caixa humano diz para eu depositar no caixa eletrônico, então eu fico me sentindo mal por procurar o caixa humano.

Quando o meu gerente me ligou para perguntar se estava tudo bem, ele foi muito curto e muito técnico nas palavras, notavelmente diferente das demais vezes em que conversamos. Ele foi muito técnico nas palavras, parecia que estava lendo script e que a ligação estava sendo gravada. E quando eu falei sobre a justificativa de erro, ele não comentou nada nem justificou, e trocou de assunto novamente pedindo desculpas em nome do banco. Foi resolvido, mas ele não me explicou o que aconteceu.

Agora não sei se realmente foi um erro e eles revisaram a abertura do envelope, ou se o erro foi meu e eles tiveram que me "indenizar", pois legalmente os bancos tem responsabilidade objetiva pelos valores que entram nas agências. E caso a ação de furto tenha sido executada enquanto eu estava presente na agência, o banco poderia ser responsabilizado legalmente, pois não havia segurança. Era 8:48h, fora do expediente bancário, não sei se existe a obrigatoriedade de haver segurança a essa hora.

Sem falar que sou do Personnalité, e um boletim de ocorrência poderia provocar um escândalo à imagem do segmento, tal como uma cliente do personnalité sem segurança nas agências e sendo vítima de abordagens e furto ao realizar depósito.

Acho que também teria que ter funcionário instruindo os clientes e as operações, e isso teria evitado as duas abordagens que sofri. Mas a essa hora, 8:48h, também não sei se existe a obrigatoriedade de haver orientadores.

Na verdade eu não vim nem pedir informação específica nem reclamar do banco. Na verdade eu vim reclamar de mim mesma. kkkkk...
Vim apenas narrar o episódio, pois eu estou muito curiosa e talvez sugestões de alguém talvez ajude a esclarecer minhas dúvidas.

Vi no google muitos problemas com depósitos, mas nesse caso eu estranhei a forma dos funcionários conduzirem a situação. E talvez eu possa estar complexada né. Talvez foi um erro simples e comum, mas pelas abordagens, eu comecei a ver coisa onde não existe.

Beijos a todos.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jun 07, 2014 12:41 pm
NandaRonsoni eu sempre faço depósitos nos caixas eletrônicos, porém não faço para quantias altas, faço até R$5.000,00 e nunca tive problemas, faço isso pelo menos 3x na semana.

Agora dou sempre a dica, nunca faça na mesma agência (mesmo sendo máquinas diferentes) dois ou mais depósitos com os mesmos valores, exemplo 3 depósitos de R$1.000,00.

Faça um de R$1.000,00 outro R$800,00 e outro R$1.200,00, assim evita o banco "achar que foi erro" 3 depósitos com o mesmo valor.

ELIMA Mensagens: 127
Sáb Jun 07, 2014 1:30 pm
Acredito que houve um erro interno mesmo, o Itaú não iria devolver o recurso assim tão fácil independente do segmento!!!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio