Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Abr 29, 2016 1:13 pm
Pessoal, vocês usam aquele recurso de aplicação automática do Itaú? De aplicação dos recursos da conta corrente em um CDB com rentabilidade (muito pouca) diária e resgate automático caso haja débito em conta? O que vocês acham? Funciona?
Obrigada!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Abr 29, 2016 1:33 pm
Funciona. Rende nada. Mas melhor do que deixar no zero a zero.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Abr 29, 2016 6:35 pm
Obrigada, @imhotep. Vou tentar contratar pelo IB ou pedir para a gerente. É esse meu pensamento mesmo: melhor que nada.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Abr 29, 2016 7:00 pm
Na verdade é melhor pro banco do que pra gente... Mas é melhor do que nada neh... Hehehehehehe

Abraços.

Apaixonante Mensagens: 81
Sáb Abr 30, 2016 12:43 pm
estou saindo do personalite e indo para o Prime e está meio burocrático Bradesco e meio engessado ate para pagar uma conta de luz no intenet bank tem que ligar no fone fácil e solicitar liberação.
td depende de liberação alem de gerentes em autonomia...

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Abr 30, 2016 1:07 pm
Nem fale, Bradesco é um saco pra liberar os pagamentos On line... Melhor sentar com o gerente e pedir pra ver a tela.. Lá é separado por título, concessionária de serviço públicos, impostos... Melhor ver todas as opções e vc ir personalizando.. Se não só vai descobrir a novidade quando tentar pagar e não conseguir!!!

Abraços.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Abr 30, 2016 2:34 pm
Isso é questão de configuração dos limites, na agência se resolve com a recepcionista mesmo. Quando abri a conta no Prime em 2012, a gerente me mostrou os limites padrão (ridículos pro segmento) e me deu um formulário para personalização e já botei do jeito que eu quis. Se deixar pra depois pode dar dor de cabeça mesmo, pois só resolvem pessoalmente na agência.

prioritytravel Mensagens: 165
Sáb Abr 30, 2016 3:31 pm
Bradesco eh engessado até para limites

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Abr 30, 2016 4:55 pm
Verdade Sergi0... eu fiz a mesma coisa. Foi bem tranquilo.

VitorVisuello Mensagens: 134
Sáb Abr 30, 2016 4:56 pm
Estou encerrando também minha conta, ficaria apenas no Santander SELECT. Itau já acabou com minha paciência rsrs





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio