Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 25, 2012 9:34 pm
Para não prolongar muito o assunto aqui: Mas a própria Caixa não tem taxas melhores?! Ou só consegue esta diminuição com a portabilidade?!

Sempre pensei que não há juros menores do que na Caixa para financiamento habitacional.

yureco Mensagens: 2490
Seg Jun 25, 2012 9:38 pm
Também pensei a mesma coisa que vc, coka.
Como sou servidor federal, tb pretendo financiar casa futuramente..

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Jun 25, 2012 9:38 pm
Não consigo baixar os juros porque não é possivel mudar minha condição no contrato vigente.

A tx para servidor publico no BB ou Santander é melhor que a tx normal da CEF. Não tenho como conseguir a tx de servidor federal na CEF, por isso que a portabilidade para os outros bancos passa a ser vantajosa... muda a condição do contratante.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 25, 2012 9:40 pm
Entendi. Se for um contrato novo, Caixa ganha. Mas como já assinou o contrato e com a queda dos juros, a portabilidade dá o direito de diminuir a taxa.

Sempre quis saber a real diferença entre a taxa Santander e Caixa.

pcosta Mensagens: 278
Seg Jun 25, 2012 10:15 pm
Hoje compareci a uma agência Personnalité, e pedi para ligarem para a agência aonde solicitei a abertura de conta. Com o meu CPF a gerente verificou que era uma conta migrada?, pude ver na tela o número da conta inclusive, mas os talões e cartões ainda não foram emitidos - fiz a abertura tem mais de 3 semanas. E mesmo assim, me foi passado que ligariam quando estivesse pronto, provavelmente na próxima semana. Alguém já esperou tanto tempo assim?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jun 25, 2012 10:20 pm
Demora mesmo para chegarem os cartões; Na época eu desbloqueei o cartão antes de chegar na agência e pedi segunda via. Chegou na minha casa primeiro do que la na agência.

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 25, 2012 10:26 pm
Comigo foi bem rápido. Uma semana e estava na agência.

pcosta Mensagens: 278
Seg Jun 25, 2012 10:27 pm
Zé, demorou quanto tempo pedindo segunda via?
Estou querendo pagar um título que vence dia 05/07, e to com medo de não ter chegado o cartão e perder a oportunidade.
Aproveitando.. como você conseguiu isenção da cesta de serviços no HSBC?

hugodasilva86 Mensagens: 9
Seg Jun 25, 2012 11:04 pm
Estava jogando fora alguns papéis antigos, quando me deparo com esse cartão
Imagem
Imagem
e me dá uma saudade desse banco...
E de como eu senti a migração para o banco Itaú

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 25, 2012 11:09 pm
Você não é o único. A maioria dos clientes reclamam também.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio