Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Abr 13, 2016 6:16 pm
Desconto do citi pra comprar uma nespresso no mesmo site está só o dobro... 40%.... Personnalite fail!!! Código ffciti

PS: antigamente era só gastar 150 reais e pegar quantos brindes vc conseguisse... Cada dia mais alto o valor é mais restritivo...

Abraços.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Abr 25, 2016 11:55 am
Dica de artigo, de algo q já sabemos há muito, muito tempo.

Os bancos querem seu dinheiro: R$ 150 mil para não pagar tarifas bancárias. Casos Banco do Brasil Estilo, Itaú Personnalité e Bradesco Prime

Fonte: http://www.valoresreais.com/2016/04/25/os-bancos-querem-seu-dinheiro-r-150-mil-para-nao-pagar-tarifas-bancarias-casos-bb-estilo-itau-personnalite-e-bradesco-prime/" onclick="window.open(this.href);return false;

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Abr 25, 2016 2:31 pm
Excelente artigo, @imhotep !!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Abr 25, 2016 2:37 pm
E só pontuando outra coisa, no geral, mesmo que você receba o salário pelo banco, a isenção oferecida geralmente é de um ou dois anos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Abr 25, 2016 5:06 pm
100% no primeiro ano e 50% no segundo. No terceiro eu não sei. Estou no primeiro.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Abr 26, 2016 7:15 pm
Portanto, quem não tiver pelo menos R$ 75 mil investidos, passará a pagar R$ 73 mensais no pacote Estilo Premium. Considerando a aplicação desses mesmos R$ 73 em um investimento que renda em torno de 0,5% a.m. líquido de impostos, taxas e inflação (ou seja, em valores reais de hoje), em um ano, serão R$ 905 que se deixam de ganhar; em dez anos, serão R$ 12.023,01; em trinta e cinco anos (que é o tempo de contribuição do INSS para se aposentar pelo Regime Geral, para os homens), serão R$ 104.523,87. Você abriria mão de ter, em sua aposentadoria, mais de R$ 100 mil, em valores de hoje, para pagar tarifa bancária?

@imhotep Isso é o que mais incomoda, o autor foi além, hehehehe.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Abr 26, 2016 9:08 pm
A conta é por aí mesmo. Lógico que você não vai deixar de tomar o cafezinho de vez em quando. Mas se tomar o cafezinho todo dia, a diferença no ano é razoável.

hotmar Mensagens: 77
Qua Abr 27, 2016 3:35 pm
Obrigado, imhotep e Carol! (aliás, acho que o imhotep é meu colega forista dos tempos do Clube do Pai Rico ou do Fórum PDA Brasil....hehehe)

Na verdade, eu venho publicando artigos sobre contas bancárias gratuitas desde 2009, sendo que resolvi consolidar as informações em um post só, incluindo as novidades mais recentes.

Sobre o trecho destacado pelo regis teixeira, sim, é uma forma de "incomodar" através de reflexões, pois muita gente acaba não se atentando para os efeitos danosos dos juros compostos que se deixa de ganhar a longo prazo. O exemplo posterior do imhotep é perfeito nesse sentido, como metáfora.

Abraços a todos!

Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Abr 28, 2016 12:18 am
@hotmar,

Achou imhotep, muito provavelmente sou eu mesmo, inclusive no PDA, Clube do Pai Rico, Guia do Hardware, dentre outros. :D





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio