Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Set 19, 2015 11:20 am
Continua o mesmo. E também aparece o e-mail dele e o telefone da agência.

É que no canto direito, em letra azul, apareceu escrito PERSONNALITÉ DIGITAL NOVO... tipo onde aparece FÉRIAS e IMPOSTO DE RENDA.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Set 19, 2015 11:42 am
Sim. Ignore, é apenas propaganda por enquanto. Você já visualizou o seu gerente atual e isso que importa.

VitorVisuello Mensagens: 134
Sáb Set 19, 2015 11:55 am
Os limites do Personnalité costuma atualizar automaticamente ou tem que pedir direto com o gerente? Caso seja automático, costuma mudar em quanto tempo?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Set 19, 2015 12:03 pm
Os meus eu pedi ao gerente.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Set 19, 2015 12:05 pm
Os limites costumam majorar conforme movimentação na conta, mas, caso tenha urgência, peça ao seu gerente uma análise de crédito, ou caso tenha interesse por algum crédito específico, peça a ele.

mitsshim2009 Mensagens: 8
Sáb Set 19, 2015 2:27 pm
Pessoal, por alguém já conseguiu fazer transferência de agência?

É algo muito complicado? Os investimentos vão junto com a conta?

Se por acaso alguém fizer um depósito na conta antiga ele é redirecionado para a conta nova?

Obrigado

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Set 19, 2015 2:33 pm
Sim, sua conta antiga ficará como um "espelho" para créditos e tudo que tiver nela será transferido para a nova, inclusive as dívidas :)

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Set 19, 2015 2:35 pm
Esse processo e' super simples. Basta ir na agencia que pretender mudar e o gerente faz tudo. Geralmente demora 3 dias utes. Depois vc recebe um cartão de debito novo.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Set 19, 2015 2:38 pm
Eu mesmo tenho 5 contas vinculadas em meu CPF, obviamente não movimento todas, no final tudo se resume a Personnalité.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Anúncio