Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 16, 2012 8:03 pm
Vc já me tem lá. :?

AlexandreFlu Mensagens: 36
Qua Mai 16, 2012 8:47 pm
Minha gerente mal responde e-mail. Nem rola pegar o celular dela. Minha movimentação é boa, mas não consigo aplicar no Itaú. Hj mesmo já transferi minha custódia de ações. Cancei do valor por ordem de serviço do Home Broker deles. E peguei uma boa promoção em outra corretora. Investimento em fundos tb eh muito complicado. Os melhores do Personnalité são muito caros pra entrar, os outros, rendem pouquíssimo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 16, 2012 8:56 pm
A minha, por hora, está bem atenciosa. Vamos ver depois né, conforme for movimentando a conta.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 17, 2012 9:15 am
Bom, estou saindo daqui para ir lá pegar o kit. A noite volto com novidades. :)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 17, 2012 6:03 pm
Fui lá e peguei o safado. Mas só me entregaram dois talões e dois cartões. Nem uma embalagem sem vergonha me deram. :|

Enfim, fiquei contente. A gerente foi bem atenciosa no quesito aumentar o limite do cartão para o valor que eu desejar e cancelar um deles para não pagar anuidade atoa. :)

Só que ela consegue isto somente após a migração definitiva da conta, que está marcado para 4ª próxima. Até lá vou usando os cartões velhos.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Mai 17, 2012 6:27 pm
Se vc recebeu o cartão já pode usar!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 17, 2012 6:40 pm
Vou tentar então.

Gostei de saber sobre os limites, que ela pode colocar o que quiser. Ela falou: "Quanto estaria bom de limite?! 30, 40, 50 mil?!"

Ah, e para os clientes Personnalité que possuam o Platinum MC, se gastar R$ 400,00 em uma única compra (ou valor superior) no crédito podem retirar na agência um kit de colar e pulseira, levando o comprovante do pagamento. Não é uma joia caríssima mas já é alguma coisa bonita. Caso gaste isto no Visa, é apenas o colar.

Mês retrasado parece que tinha azeites variados. Gostei disso!

Só não gostei do kit mesmo, de não ter nem a embalagem mais. Ah, a anuidade ela disse que não consegue brigar e me disse que é R$ 30,00 mensais. Acho que ela não sabia direito.
Perguntando sobre o Black, ela disse que recebeu o material esta semana e até quarta me dá a posição se consegue ele.

E uma coisa bacana: O talão já veio tudo correto na questão do "cliente bancário" que tanto invoco. :D

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 17, 2012 6:45 pm
Putz, que massa! Estava olhando o talão com calma agora e na linha de assinatura é o seu nome escrito várias vezes. :P

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Mai 17, 2012 6:49 pm
Fabricio, ela cancelou o outro cartão? Quanto ficou seu cheque especial?

antigo arthur
luciomarcon Mensagens: 913
Qui Mai 17, 2012 6:54 pm
cokaVENCIDA escreveu:Putz, que massa! Estava olhando o talão com calma agora e na linha de assinatura é o seu nome escrito várias vezes. :P
O Santander VG também é assim. Nunca tinha reparado.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio