Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Set 02, 2014 2:09 pm
Algum programador dormiu e esqueceu de alterar o logo, já q basicamente é o mesmo app para todos os segmentos, mudando apenas o layout.

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Set 02, 2014 2:19 pm
Não coube o nome personalitte e deixaram uniclass.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Set 02, 2014 4:08 pm
Mais minha conta antiga zerou os valores e ficou tudo dourado até mesmo pelo PC! Estou achando tudo meio estranho pois até agora ninguém do banco me deu satisfação de nada!

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Set 02, 2014 5:10 pm
kkkk... que loucura.
Muito diferente e estranho.

Itaú Personnaliclass... ou Itaú Unité (Unidade em francês)... kkkkkk...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Set 03, 2014 11:15 pm
Nanda... eu concordo com vc... tudo deveria estar bem explicado, explicitado e de fácil entendimento aos consumidores. Mas essa realidade, que é nosso direito, não existe no "mundo dos bancos", pelo menos não no Itau. A teoria é muito diferente da pratica.

Se vc for no site do Itau, especificamente na parte do Personnalite, vc não acha quais são os pre-requisitos financeiros pra abrir uma conta. Vc consegue ate preencher um formulário de abertura de conta e talz, mas renda minima vc não vê. Upgrade de conta nem é ao menos citado. O Itau parece querer que essa duvida ronde a cabeça de todos. Por isso ficamos igual a bando de doidos dizendo: "Meu gerente falou que era assim, mas o gerente da outra agencia falou que era assado." Não seria mais fácil se o banco simplesmente colocasse todas as informações no site?

Os gerentes, que não são bobos nem nada, se aproveitam dessa situação. Da ate pra entender, mesmo não concordando, uma vez que eles tem metas... por isso as informações são desencontradas. Basta dar uma passeada pelo FDV pra ver vários relatos de pessoas com dificuldades em entrar nos segmentos de alta renda. Muitas delas possuem o perfil exigido, porem não sabem como fazer, porque cada gerente fala uma coisa.

E quando um cliente solicita o cartão premium de um determinado banco e não consegue por não ter X de investimentos, mesmo tendo a renda exigida? Ai de repente aparece alguém dizem que conseguiu o tal cartão sem ter um real investido. Como explicar isso?

O sistema é o mesmo. A mesa de credito é a mesma. Mas o gerente não é. O gerente sabe conseguir as coisas quando ele quer... principalmente quando vc contrata um produto que vai ajudar a ele bater as metas do mês. O mesmo acontece com upgrade de segmento. Se vc achar um gerente legal, disposto a abrir o caminho e adiantar a vida dos outros... ótimo! Caso contrario, so o FDV mesmo pra salvar nossas vidas. rs

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Set 04, 2014 7:07 am
Concordo plenamente Falcone. Falou e disse.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Qui Set 04, 2014 7:14 am
Disse tudo Falcone!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Set 04, 2014 9:45 am
Eu discordo. Acho q o banco deve ter sim a prerrogativa de aceitar ou não o cliente, seja por causa da renda, seja porque determinada agência já está lotada de clientes Personnalité, enfim.

Concordo que eles não são claros ao definir quem é elegível e q a linha de atuação deveria ser a mesma em qualquer agência.

Mas aí entra o subjetivo, o risco - tem muita gente q quer entrar no segmento sem ter renda, faz transferências entre contas só pra gerar extratos altos artificialmente, enfim.

Exemplo: gasto de cartão pra mim nunca foi sinônimo de renda. Eu mesmo já usei meu cartão comigo, com a esposa, com meus pais e a fatura veio altíssima. Aí cada um pagou a sua parte. Ou seja, o pagamento veio através de mim, mas feito por outras pessoas, proporcionalmente. É simples criar esse artifício também.

Essas pessoas sobem o índice de riscos do banco e, assim, eles apertam as rédeas do segmento, de taxas de juros, etc.

Entrei no Prime recentemente sem apresentar nada, ou melhor, apenas mostrando meu cartão do Personnalité, o q tb não quer dizer nada, pois atualmente eu estou com meu dinheiro todo investido na minha empresa e meus aportes têm sido menores. Mas aceitaram mesmo assim.

Então, acho q é caso a caso. Mas realmente eles precisavam ser mais claros...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio