Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
capiau Mensagens: 336
Seg Dez 22, 2014 1:10 pm
êêê Itaú!

Para as pessoas entrarem nos caixas eletrônicos fora do expediente, elas precisam do cartão para passar na porta. Se elas precisam passar o cartão, qual a praticidade da digital??? 8-)

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Dez 22, 2014 1:15 pm
@capiau, tem razão.

Mas antes passar o cartão q botar o dedo num possível leitor imundo na porta da agência....:D

DrNunes Mensagens: 28
Seg Dez 22, 2014 3:13 pm
Realmente, um bom ponto. :shock:

Avatar do usuário
gfelipe1989 Mensagens: 184
Seg Dez 22, 2014 11:48 pm
Bem quanto a ter porta fechada após o expediente e pedindo cartão acho correto, evita muitos problemas de estranhos no banco (já fui observado algumas vezes em horários apos as 19 e 20 da noite) , dificulta explosão de caixas em tese (arromba a porta e o alarme dispara, salvo se o bandido tiver em posse de um cartão do laranjinha)


Quanto ao IB lento, descobri que os DNS tipo Opem DNS Google DNS, estava deixando o acesso do Itaú lento (Deixei com o DNS da oi) e problemas e erros acabaram..

Como uso Caixa BB e Itau certificação digital, acabo que tenho muitos programas da GAS instalado, a solução que encontrei foi usar o chrome para minha navegação pessoal (instalei depois de ter instalado os módulos destes bancos)

Mozilla Firefox (PJE ) e bancos

Iexplore removido
Opera não uso

capiau Mensagens: 336
Ter Dez 23, 2014 6:46 am
É que eu estou questionando a "praticidade" da digital para as coisas que o Itaú coloca como imprescindível. Até agora não vi vantagem em nada no uso da digital... Uma vez fui no caixa eletrônico do Itaú para realizar um pagamento de conta com o cartão do BB e tinha uma mulher na porta, desesperada para entrar, sem o cartão... "não passa a digital" ela disse. Saquei o cartão do BB e entrei sem dificuldades! Ela ficou até espantada por cartão de outro banco permitir acesso e ela, que comprou a ideia de não usar o cartão, ter acesso restrito.

Para utilizar os IB eu uso o Firefox. Na minha utilização é o navegador que não dá erro (exceto o acesso do Itaú, que fica muuuuito demorado após ag/conta).

Avatar do usuário
gfelipe1989 Mensagens: 184
Ter Dez 23, 2014 8:50 am
Bem quanto a velocidade de acesso, o meu esta normal ( e minha conexão e míseros 2 MB)

quando as empresas usa os data center da akamai, se vc usar DNS da google, ou Opem DNS, Nortom DNS, fica lento,, (Faça alguma configurações em sua rede) se usar ADSL , Cuidado com o Nat sobre Nat, ( modem e router wifi) pode ser isso.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Dez 23, 2014 10:46 am
Não existe isso mais.
Antes sim, o CDN pegava o servidor mais próximo ao servidor DNS e, se vc usasse OpenDNS ou os DNS do Google, ficaria sim mais lento se acessasse do Brasil.

Após a criação do Global Internet Speedup, isso acabou. O seu IP local te manda para o servidor mais próximo.

É assim que funciona com o Itaú, com o Facebook, com o Gmail, etc.

O Itaú é q está sucateando sua rede, não é mais um problema de servidores DNS.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Dez 23, 2014 11:16 am
Já entrei no caixa com carteirinha da unimed tendo tarja magnética funciona

Avatar do usuário
gfelipe1989 Mensagens: 184
Ter Dez 23, 2014 9:21 pm
Bem aqui depois que setei o modem para fazer tudo pelo da operadora, (TP-link TD w8970B) para fazer tudo pelo DNS da operadora, não tenho lentidão. Isso na oi velox,





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio