Itaú Personnalité
- RicVix Mensagens: 4524
Atualizo todo ano com o gerente. IR e contra cheque. Será que piora?
- Carolliberato Mensagens: 1052
@imhotep Eu nunca fiz atualização de renda no personnalité. Uma vez recebi um aviso no IB para ir até a agência fazer atualização de meus dados cadastrais. Quando cheguei na agência, conversando com o gerente ele atualizou apenas meu endereço e aproveitou para conversar sobre minha conta.
Perguntei a ele se era necessário atualizar renda e ele disse que não. Disse quer talvez seria necessário atualizar apenas se eu precisasse de um financiamento ou de alguma linha de crédito com valores maiores que os que estavam disponíveis pra mim. Como não era meu caso, não atualizei.
De qualquer forma, eu acredito que seja possível atualizar com IR sim.
Perguntei a ele se era necessário atualizar renda e ele disse que não. Disse quer talvez seria necessário atualizar apenas se eu precisasse de um financiamento ou de alguma linha de crédito com valores maiores que os que estavam disponíveis pra mim. Como não era meu caso, não atualizei.
De qualquer forma, eu acredito que seja possível atualizar com IR sim.
- imhotep Mensagens: 1885
Nem apareceu nada no IB aqui.
Foi só curiosidade mesmo.
Ano passado eu tive um bom ano pela minha empresa e a distribuição de lucros foi legal.
Provável q minha declaração ainda seja de qd abri conta no varejo há uns 11 ou 12 anos, quando meu salário era baixinho.
Foi só curiosidade mesmo.
Ano passado eu tive um bom ano pela minha empresa e a distribuição de lucros foi legal.
Provável q minha declaração ainda seja de qd abri conta no varejo há uns 11 ou 12 anos, quando meu salário era baixinho.
- bigshot Mensagens: 3415
Acabei de receber um email informando que minha conta foi mudada oara a conta digital.
Mandei um email para a minha antiga gerente e a nova informando que eu não quero esse tipo de conta, e quero que a mesma seja retornada ao tipo de conta que era.
Que eu é quem sei o que é melhor para mim e não o banco.
Em tempo abri uma reclamação junto ao banco central.
Mandei um email para a minha antiga gerente e a nova informando que eu não quero esse tipo de conta, e quero que a mesma seja retornada ao tipo de conta que era.
Que eu é quem sei o que é melhor para mim e não o banco.
Em tempo abri uma reclamação junto ao banco central.
- LMBJR Mensagens: 11168
Essa troca deveria ser conversa da com o cliente, um absurdo isso de te trocarem de "produto bancário" unilateralmente.
Será que seria assim tão caro conversar com o Cliente antes?
Será que seria assim tão caro conversar com o Cliente antes?
- bigshot Mensagens: 3415
Acabei de ligar no numero dessa agencia e disse alguns desaforos.
- RicVix Mensagens: 4524
@bigshot Se fizerem isso comigo eu vou reclamar também, porém tenho produtos do banco e encerro a conta. Eu não perco nada, mais eles vão perder. Ficou injuriado com isso. Falta de respeito com o cliente.
- bigshot Mensagens: 3415
Migrar sem consultar o cliente? Não existe, total falta de respeito e arbitrariedade
- imhotep Mensagens: 1885
Apesar de eu não usar gerente pra nada, eu concordo, bigshot - esse tipo de mudança unilateral não é algo q eu veja com bons olhos.
Mudaram minha conta tb, mas como pra mim 6 é igual a meia dúzia, nem ligo.
Mas vc tem razão.
Mudaram minha conta tb, mas como pra mim 6 é igual a meia dúzia, nem ligo.
Mas vc tem razão.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes