Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
luciomarcon Mensagens: 913
Ter Fev 26, 2013 5:30 pm
Eu tenho conta no Personnalité, BB e VG. Infelizmente reconheço que o atendimento do Personnalité é de longe o melhor.

Para mim o Personnalité está se aproximando do Citi, com cartões ruins e bom atendimento. O Itaú ainda tem a vantagem da quantidade de agências e autoatendimento...

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Fev 26, 2013 5:33 pm
Personnalité se assemelhando ao Citi = cartões ruins.
:lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Fev 27, 2013 12:35 am
Os cartões Citi tem sala vip, as milhas nunca expiram, o cambio é um dos mais competitivos do mercado... alem da parceira exclusiva com o AAdvantage, ou seja, são bem melhores que os cartões do Itau.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Fev 27, 2013 1:06 am
É meio difícil ter algum cartão disponível no mercado pior do que os do Itaú. Após as recentes mudanças viraram uma bomba que não quero para meu pior inimigo. rs

Eu mesmo estou avaliando adquirir um novo plástico em substituição ao Itaú. estou estudando o Diners e o Credicard Exclusive ou migração para AMEX Green/Gold. Agora fiquei com uma dúvida: quais cartões próprios Citibank dão direito a Sala Vip (comum, Platinum e Black)? O Citi tem algum outro programa de pontuação, fora o AAdvange? Parece que essa pergunta está fora do foco do tópico, mas acredito que muitos estão procurando alternativas ao Itaú...

FightClub Mensagens: 115
Qua Fev 27, 2013 1:11 pm
Tenho uma conta de 13k p/ pagar (não dará tempo de dividi-la, tem que ser tudo amanhã).. Consigo pagá-la direto no caixa usando o Pague Contas ou o limite é o mesmo do IB (10k)? Li no site que o limite é compartilhado e nunca solicitei o aumento dele, só que já vi pessoas dizendo que pagam contas com valores maiores na boca do caixa.. Se for possível, pode ser em qquer agência?

Obrigado!

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Fev 27, 2013 2:57 pm
Recebeu 2 dias antes da mudança, enquanto o contrato deixa claro que o cliente tem de ser avisado com 15 dias de antecedência.

Levibf Mensagens: 329
Qua Fev 27, 2013 3:32 pm
E eu que nem recebi nada, hehehe

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Fev 27, 2013 5:49 pm
odl1899 escreveu:É meio difícil ter algum cartão disponível no mercado pior do que os do Itaú. Após as recentes mudanças viraram uma bomba que não quero para meu pior inimigo. rs

Eu mesmo estou avaliando adquirir um novo plástico em substituição ao Itaú. estou estudando o Diners e o Credicard Exclusive ou migração para AMEX Green/Gold. Agora fiquei com uma dúvida: quais cartões próprios Citibank dão direito a Sala Vip (comum, Platinum e Black)? O Citi tem algum outro programa de pontuação, fora o AAdvange? Parece que essa pergunta está fora do foco do tópico, mas acredito que muitos estão procurando alternativas ao Itaú...
Qualquer cartão gold, platinum ou black do Citi da acesso a sala vip de Congonhas. No caso do black, também pode-se usar qualquer sala mastercard black. Se eu não me engano, é possível com o cartão Citi usar as salas vips do Diners (Santos Dumont e Guarulhos), ja que o Diners da acesso a sala de Congonhas, que é própria do Citibank.

Existem outras parcerias, mas eu não acho interessante.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Fev 27, 2013 7:09 pm
Olha a informação que vi no blog do Citibank sobre as Salas Vips

"Foi reinaugurada, em São Paulo, a sala VIP no aeroporto de Congonhas. Após uma reformulação arquitetônica e estrutural, os clientes Citibank e Diners podem agora desfrutar de mais comodidade e conforto enquanto aguardam o embarque para suas viagens.

O espaço exclusivo, que anteriormente permitia acesso somente aos clientes Diners e AA Black, foi ampliado para receber os clientes Citibank*. Dentre as novidades, estão à disposição serviço de buffet, novos computadores com acesso à Internet, serviço wireless com maior capacidade, os jornais O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo, O Globo e revistas, e adequação para deficientes.

Além da nova sala no aeroporto de Congonhas, os clientes terão também acesso às Salas VIP dos aeroportos de Guarulhos (SP) e Santos Dumont (RJ), que têm previsão de finalizar suas reformulações no último trimestre deste ano.
(...)
*Somente os cartões Diners Club, AAdvantage MasterCard Black e Credicard Platinum permitem o uso das salas VIP dos aeroportos.

**Para acessar a sala é necessária a apresentação do cartão e do cartão de embarque. O benefício não é válido para acompanhantes."

Não sei se ainda está valendo ainda, mas considerei o Diners mais atrativo que os próprios cartões do Citi no quesito Salas Vip.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio