Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 21, 2012 6:11 pm
Personnalité está bem chato para aprovações mesmo. Comigo, na segunda agência deu certo, um dia depois de ter a migração negada na primeira agência.

O importante é o movimento que tem nos extratos. Ele acompanha o IR ou é bem diferente?! Talvez seja pelo valor muito grande de movimento e baixo declarado. ;)

Na varejo do Itaú, você movimenta também?!

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jun 21, 2012 6:16 pm
Entao Coka, minha conta do varejo tem apenas 1 mes e meio. Meu IR esta que 3 k mes, e minhas movimentacoes estao bem altas pois tambem uso para empresa. Acho que vou tentar em outra agencia numa cidade proxima e dando certo peço migraçao para agencia que foi negada da certo sera ?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 21, 2012 6:21 pm
Pode dar sim, mas não vão gostar de você pedir migração com uma semana de conta aberta na agência de outra cidade.

Vai movimentando a varejo, assim como a do VG. ;)

Sua conta Itaú é paga ou iConta?!

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jun 21, 2012 6:23 pm
É paga, bom acho que vou fazer isso dar uma movimentada nela e ver oque vai dar.

Pessoal de SP, indicam alguma agência / gerente na Avenida Paulista?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 22, 2012 8:22 am
Vou direto para SP mas nunca precisei de gerente lá. Eu tentaria em uma agência com menos movimento do que a da Paulista deve ter. ;)

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Jun 22, 2012 8:44 am
Uma dica dronconi....tenta uma agencia que esteja abrindo agora...no site do Personnalité tem os nomes das agencias...faça como o coka, abra numa agencia que esteja abrindo.Paulista é o lugar que voce pode levar um NAO bem gostoso. Apesar que tem a agencia Personnalité Trianon.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 22, 2012 8:53 am
Bem lembrado Riquinho!

Agências que estão abrindo querem clientes rápido para formar sua carteira.

carlosf Mensagens: 100
Sex Jun 22, 2012 4:01 pm
O problema é saber em SP onde são essas agências... Perguntei sobre a Paulista pq sei ir rápido e sozinho.
Mas vou dar uma olhada aqui no site, dependendo, seguro até Julho e tento alguma no RJ.
Uma vez conversei com uma gerente Prime na Paulista, foi super atenciosa! A do Citibank também, abriu a conta bem rápido.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 22, 2012 5:16 pm
Na Paulista são, em geral, boas agências. O problema é que já tomou uma negativa do banco, dificultando as coisas.

Na minha segunda tentativa (um dia depois de tomar um não da primeira agência) a gerente se precaveu e perguntou sobre bens, profissão detalhada, histórico de pagamentos, etc.

Ou seja, isto que deu suporte para conseguir migrar, aliado ao fato da agência ser nova e estar querendo clientes. Para ter uma ideia, quando eu fui fazer a migração, tinha pessoal colocando gesso ainda na agência e a gerente disse que era a primeira semana deles ali.

Dorivan Mensagens: 97
Sex Jun 22, 2012 7:05 pm
Lendo e lendo topicos do Itaú estou vendo se abro uma conta no personnalité.

Recetemente tive conta Uniclass negada e convite para conhecer o Personnalité em uma agência longe da minha residencia e meu local de trabalho.
Não tenho renda no holerite para personnalité, mas juntando o holerite e consultoria que presto tenho.
Alguem que abriu conta só com o extrato bancário?
São os 3 ou 6 ultimos meses de extrato?
Pergunto isso pq peguei um projeto que devo movimentar uns 43k entre junho/agosto, dando uma média de 14,3k, se for 6 meses a média cai para 10,1k

Outra coisa, por parceria da empresa onde trabalho(talvez) não pagaria tarifa bancária no itau.
Não pago pacote de serviços no Santander, o gerente isentou.

Abs





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio