Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Ter Nov 13, 2012 2:17 pm
Ser positivo no seu caso é humanamente impossível. Eu pelo q vejo, estava na mesma situação que você. Mas, parece que com o Personnalité está melhorando. Não coloco minha mão no fogo, mas tudo indica que será boa a experiência. E hoje tive boas referências do gerente da minha conta. Um cliente meu por coincidencia é muito amigo do pai dele.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Nov 13, 2012 2:29 pm
Infelizmente, perto do meu trabalho, só tenho referências de qual gerente não ter.

Legal que contigo o Itaú entrou nos eixos e tendo uma boa referência do gerente é sinal que você entrará em lua de mel com Personnalité. :D

danihs87 Mensagens: 12
Ter Nov 13, 2012 5:22 pm
Minha conta abriru e recebi o cartao, so fkei decepcionado com o limite de cartao que foi apenas 5 mil. ridiculo pra minha renda, o meu gernte me informou que seria 15 mil, e quando vi no IB fkei um pouco decepcionado, mas espero que isso aumente rapido, pois costumo usar pelo menos o dobro disso por mes, mas por ter tao pouco limite com o banco nao vou poder concentra meu movimento bancario com o personalllite, eu ate solicitei um tam platinum no site, vamos ver se eh aceito, mas alguem sabe me dizer se o Itau e bom de aumentar limite? CONCERTEZA vo estorar este cartao todo mes...

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Nov 13, 2012 6:09 pm
Eu etive na minha agência para resolver um problema sobre um débito efetuado a maior e minha gerente conversando com o gerente geral da agência, falaram se a abertura do "chamado" para a central resolver ocasionaria negativação de pontuação, daí ele disse que para ela procurar na lista de chamados um que não ocasionasse issom porque meu escore é de 10.000 pontos (sou Uniclass).

Então acredito que o banco sim pontua você por qualquer motivo. Reclamação, "O Chamado (the Ring)", respostas negativas nas perguntas.

Eu pelo menos não tô nem ai.

No Bradesco como tenho duas ações contra o banco, ele não me liberam de jeito nenhum cartões de crédito.

Flaviosp Mensagens: 112
Ter Nov 13, 2012 7:18 pm
Atualizando a migração da conta

Falei com a gerente hj e como disse não foi aprovado o cartão de crédito devido a meu score que caiu nesses 3meses estava em 6 mil agora está em apenas 2400. Ela disse é porque meu cartão está estourado em 7k. Então é furada ficar usando esse limite emergencial.
Seria muito simples resolver isso é só aumentar o limite, agora ficar pagando 18,00 de taxa de uso do limite emergencial e prejudicar o cliente é só coisa do Itaú mesmo.

Sobre a pesquisa sempre que acesso o IB vem essa pesquisa não vou responder porque vou ser sincero e vão encerrar minha conta em represália a minha sinceridade.

danihs87 Mensagens: 12
Ter Nov 13, 2012 8:54 pm
como que olha o score da conta no IB????


e sobre os llimites de cartao, o Itau é bom em aumentar esse limite no personalitté ou não? e tipo em qto tempo eles olham pra haver aumento?

Flaviosp Mensagens: 112
Ter Nov 13, 2012 9:26 pm
Score só com o gerente mesmo. Não vou poder te ajudar sobre os cartões até porque tudo pra mim é negado...

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Nov 13, 2012 9:59 pm
Já o meu SCORE sempre esteve nos seus 2500 e a minha pessoa consegue as coisas junto do banco !!!

Flaviosp Mensagens: 112
Ter Nov 13, 2012 10:04 pm
Então eu acho o que mais pesa é a classificação. Só sei que é muito confuso o sistema de score e classificação. Enfim é ter paciência mesmo

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 14, 2012 9:22 am
@Danihs87 o Itaú costuma ser bem generoso na concessão de crédito/limites na linha do tempo isso melhora.

@Lincolns, também não estou nem aí para o Itaú, se coloca uma pesquisa entendo que alguém deseja saber se o serviço está bom, seguindo essa linha, se estiver satisfeito a pesquisa será positiva e se estiver insatisfeito, a maioria das vezes, :lol: será negativa.

No mínimo é incoerente represaria por sinceridade, se o banco não quer dados negativos, ou presta um serviço melhor ou não faça nenhuma pesquisa. :)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Anúncio