Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
papaijoaosilva Mensagens: 406
Ter Set 11, 2012 11:52 am
Coka, então e disse que gostaria de realizar a migração, ele me pediu o numero da minha conta varejo, olhou e pronto ja me pediu para ir quando quiser, disse para levar só o meu imposto de renda nada mais, eu disse tudo bem tambem levo o meu cpf e rg, ele me disse que não era preciso de mais nada só do imposto de renda, para deixar em anexo na agencia para a implantação dos limites, tambem me passou o celular de contato caso ele não estivesse na agencia, tambem me poderia me encontrar em um outro local como num shopping ou Restaurante (não entendi muito de me encontrar fora da agencia) mas me pareceu interessado na migração da conta!!

Coka, no se IB aparece ou ja apareceu a opção de aumentar limites de credito?

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Set 11, 2012 11:56 am
cokaVENCIDA escreveu:@imhotep: Apenas uma conta como titular é possível, apesar de que uns tempos tinham clientes com duas.

@papaijoaosilva: Estou indo almoçar com o pessoal da rodada de investimentos hoje e te digo, a agência já cresceu muito! O que antes era mil maravilhas, sem pessoas, agora está um caos. Já penso na migração em definitivo aqui para Londrina mesmo e te aconselho a ir direto na agência daqui do que para Bauru. ;)


Os meus Avós chegaram a ter 01 conta PERSONNALITÉ numa agência e 02 contas UNICLASS numa agência outra !!!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Set 11, 2012 11:58 am
Segmento de alta renda, sempre oferece essa comodidade de atendimento fora da agência!

Schincariol Mensagens: 212
Ter Set 11, 2012 11:58 am
No IB não há como aumentar os limites. No entanto, com o tempo eles vão aumentando gradativamente e no caso da minha gerente a mesma sempre aumentou os limites de credito quando solicitei!

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Set 11, 2012 12:08 pm
No IB tem a opcao sim de aumentar o limite do Cep...mas precisa estar pre aprovado.Na verdade,vc pode aumentar ou diminuir...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Set 11, 2012 12:35 pm
Mas o IB está com alguns limites.
Eu queria zerar a contribuição q fazia numa previdência privada, até decidir o que fazer com o dinheiro. Não consegui - só autorizavam aumentar a contribuição, nunca diminuir, nem ao menos zerar. Tive que ligar para o gerente para solicitar a alteração.

Schincariol Mensagens: 212
Ter Set 11, 2012 12:46 pm
Riquinho escreveu:No IB tem a opcao sim de aumentar o limite do Cep...mas precisa estar pre aprovado.Na verdade,vc pode aumentar ou diminuir...
De qualquer jeito ele teria que falar com o gerente se quisesse aumentar o limite além do pre aprovado! Agora do cartão de crédito o único jeito que eu sei é com o gerente mesmo, pois uma vez tentei pelo chat para testar e nada feito.

Riquinho, valeu pela observação e correção! ;)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Set 11, 2012 1:47 pm
Já apareceu a opção mas, conforme já disseram, seria algo pré aprovado. Aumento mesmo, só solicitar ao gerente via e-mail e pronto, está feito. ;)

Ótimo atendimento do gerente. Caso queira já fazer uma média, convide-o para o Galpão Nelore aqui em Londrina mesmo, que o almoço com rodízio sai a R$ 40,00 na promoção e é excelente!

@HistoriadorCarioca: Sim, já vi você comentando sobre isto. Será que ainda consegue?!

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Ter Set 11, 2012 2:57 pm
@imhotep

No início desse ano queria fazer exatamente o que vc disse: downgrade da conta Personnalité p/ a varejo.
Fui em 3 agências diferentes e em todas me disseram não ser possível.
Então, solicitei a abertura de uma nova conta (varejo), fiquei com as 2 contas por um semana e depois encerrei a do Personnalité. Os limites que tinha na Personnalité não foram migrados para a varejo, onde abri uma conta comum, que mais tarde alterei para a iConta.

pacheco Mensagens: 30
Qua Set 12, 2012 12:09 pm
Beleza galera,

Fui convidado por um gerente do Itaú Personnalité para abrir uma conta lá... porém, quando perguntei pela possibilidade de receber um cartão Black, ele me disse que tinha que ter investimentos na soma de R$ 500.000,00 no banco... isso procede ou o gerente que foi fraco ?? rsrsrsrs... só me interesse se receber o black.. pois os outros a conversão para milha é no máximo 1,5, que já tenho um do próprio itaú que me dá essa conversão.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Anúncio