Itaú Personnalité
- marcelosa Mensagens: 605
Em relação ao citi não sei, mas em relação ao Uniclass(quase um varejo) nem se comparar mesmo.
- bugrezilla Mensagens: 274
CodeRJ, não tem nem o que pensar, vai pro Personnalite, não perca esta chance.
É outro mundo, não tem comparação.
É outro mundo, não tem comparação.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
A torcida está feita!
Penso em fechar a conta por causa das taxas de manutenção. Você não teria este problema.
Penso em fechar a conta por causa das taxas de manutenção. Você não teria este problema.
- ZePequeno Mensagens: 1059
Vá à agência e converse com o gerente.
Diga que fará a abertura da nova conta e assim que tiver tudo dessa conta (cartões, talões, etc) vc encerra as outras.
Ele vai te pedir para fazer um depósito inicial simbólico.
Abs...
ZePequeno
Diga que fará a abertura da nova conta e assim que tiver tudo dessa conta (cartões, talões, etc) vc encerra as outras.
Ele vai te pedir para fazer um depósito inicial simbólico.
Abs...
ZePequeno
- CodeRJ Mensagens: 2323
Para manter o convênio que me isenta da cesta de serviços e da anuidade de 1 cartão, obrigatoriamente, eu tenho que migrar a conta, pq abrindo uma nova conta e encerrando a antiga eu perco o benefício.
A torcida está boa.
O gerente virá no escritório, amanhã às 15 horas.
Estava disposto a fazer a portabilidade do salário para o Citi, mas como não pago tarifas no Itaú, acho que vou arriscar migrar p/ Personnalité.
A torcida está boa.
O gerente virá no escritório, amanhã às 15 horas.
Estava disposto a fazer a portabilidade do salário para o Citi, mas como não pago tarifas no Itaú, acho que vou arriscar migrar p/ Personnalité.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Outra coisa p/ perguntar ao gerente, é que possuo um cartão Itaú Uniclass Platinum, se a migração para o Personnalité poderá cancelar o cartão Uniclass automaticamente.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Vale a pergunta sobre o cancelamento, mas duvido muito. A não ser que fizer igual a minha gerente: Cancelar sem me avisar.
Sobre a migração, dará certo. É outro atendimento. Não que seja impecável, mas com certeza gostará mais.
Sobre a migração, dará certo. É outro atendimento. Não que seja impecável, mas com certeza gostará mais.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes