Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 03, 2013 2:57 pm
"Só paga juros sobre o valor e dias utilizados" dá a impressão que outros lugares você paga juros do mês todo, mesmo utilizando apenas 1 dia.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Abr 03, 2013 3:01 pm
Só apareceu a mensagem porque não uso cheque especial, nem com frequência tampouco para valores altos. Estão querendo me incentivar a pagar os juros extorcivos deles, ao invés de usar cartão de crédito ou pagar à vista.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Abr 03, 2013 3:12 pm
Afinal, cartão de crédito dá "prejuízo" para quem "só" paga R$318,00 de anuidade e quita as faturas em dia.

Depois ainda dizem que os juros ao consumidor no Brasil são altos por conta da inadimplência. Nosso nível de endividamento está dentro da média mundial, portanto não existe justificativa para o Itaú qqualificar o brasilero como "caloteiro". Essa é uma prova de que o banco quer é exatamente o contrário, ou seja, estimular a inadimplência e não a poupança, para poderem elevar ainda mais o spread bancário.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 03, 2013 3:35 pm
E duro que isto nunca mudará por estas terras.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Abr 03, 2013 3:45 pm
Por isso, tomei nojo do Itaú e pretendo contratar mais produtos dos bancos públicos. Estes últimos pelo menos usam os recursos alocados para investir em setores estratégicos da economia.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 03, 2013 3:50 pm
Estou gostando do primeiro contato com a Caixa: Menor juros de cheque especial e bons cartões (mesmo com alguns contratempos).

nsampaio Mensagens: 494
Qui Abr 04, 2013 12:31 pm
Fui há pouco em algumas agências varejo e personnalité no centro do RJ e, as que consultei, estão TOTALMENTE FORA DO AR, impossibilitando fazer qualquer transação bancária.
Conversando com um funcionário, ele me disse que estão tentando entrar em contato com a central e não está conseguindo contato.
Será que é o fim do itaú? TODOS os caixas eletrônicos estão fora do ar!!!Não consegui tirar um centavo!!!!! Alguém passou por situação semelhante? Comente!!!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 04, 2013 12:33 pm
Putz, estes bancos estão matando os clientes. O BB ainda não voltou aqui e agora isto com o laranjinha?

nsampaio Mensagens: 494
Qui Abr 04, 2013 12:36 pm
Cokavencida, sei que tenho uma antipatia pelo itaú mas, pelos últimos acontecimentos, acho que os correntistas terão uma surpresa muito desagradável num futuro próximo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 04, 2013 12:42 pm
Sim, eu sou um que em breve fechará a conta.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio