Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Schincariol Mensagens: 212
Sáb Abr 21, 2012 7:37 pm
uidxx,

verdade depende do valor que tem que em conta!

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Abr 21, 2012 9:32 pm
cokaVENCIDA,até o ano passado o gerente te dava isençao nos cartões enquanto voce tivesse os mesmos...Esse ano começaram a cobrar.
Ele não está incluso no pacote de serviços, como o Santander Elite e Style estão nos pacotes de serviços Van Gogh. Voce só tem isenção se tiver uma movimentaçao no cartão acima de R$120.000,00 ou investimentos...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 21, 2012 10:24 pm
fabiorossi1 escreveu:Bem no VanGogh, acho que com sua movimentação e não sei em outras agências mas todos os gerentes de relacionamento sõ jovens, é só vocé mostrar a movimentação e continuar falando sobre o banco, fiz isso com teste quando fui abrir as contas no Bradesco Prime e Santander VanGogh.
Não entendi o que quis dizer com isto fabiorossi1!

@Schincariol, uidxxx e rogeriojp: Obrigado pelas informações sobre os cartões do Personnalité. Eu queria mesmo era aumentar o limite do meu platinum puro sangue, ao invés de pegar um platinum do Personnalité. Mas, se vier este, sem problemas, desde que o limite seja razoável. As experiências de começo de limite neste platinum do alta renda giram em qual valor?!

E, automaticamente subindo para o Personnalité, eu consigo o Platinum deles?! Ou é preciso alguma coisa a mais?!

Acham que dá certo ir direito da iConta para eles, pelo movimento nesta (cerca de 25 mil por mês) mais os extratos das outras contas em 75 mil?!

@Gabriel: A ideia é ficar com o Personnalité e Van Gogh exatamente por isto, para um rebater o outro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 21, 2012 10:42 pm
Vale mais a pena ter um Pague Contas do que um Black no Bradesco, sem poder usar o sistema. Isso pensando unicamente no acúmulo de milhas.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 21, 2012 10:55 pm
Também compartilho deste pensamento Gabriel. E, para compras, caso não consiga o Black do Santander, tenho o Exclusive Platinum sem anuidade, que me atende bem no quesito pontos ganhos por compras.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 22, 2012 5:41 am
O cartão Platinum Personnalite está disponivel apenas aos clientes do Personnalite...é exclusivo dele.
Os limites iniciais foram em 100% da renda comprovada, dividido em cheque especial e cartoes... São bem conservadores em limites iniciais.Isso para clientes novos. Agora, quando se é cliente, do Itau Varejo, por exemplo, o gerente Personnalite tem a capacidade de poder aumentar seus limites...
Meu cunhado transferiu a conta recentemente e no Itau varejo, ele tinha um LIS de R$ 6.000,00... No Personnalite, passou para R$ 20.000,00. Ele tinha um Itau Gold com limite de R$25,000,00...O Platinum Personnalite dele agora tem R$ 40.000,00. Ele é cliente antigo do Itau. Na verdade, era do Banestado(comprado pelo Itau).

Minha procuradora mudou de emprego e tem uma agencia Personnalite perto dela. Ela foi até lá entregar a atualização cadastral...e logo veio um convite para mudar de agencia...liguei para a gerente que fez essa proposta. Eu disse a ela que eu mudaria, se ela conseguisse o Black do Itau. Ficou de me dar a resposta segunda feira(23)...Será que o Black e o Infinite do Itau vao ser comercializados normalmente?? Até agora era somente por convite...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 22, 2012 11:15 am
Essa será a notícia do ano se forem comercializados igual os outros bancos!

Obrigado por informar sobre limites. Como já tenho a iConta, espero que consigam puxar o histórico de transação. Meu problema é que preciso comprovar com extratos e cartões de crédito, incluindo do próprio Itaú.

Seu cunhado tem renda comprovada alta ou movimento?!

Amanhã nos dê o feedback rogeriojp!

viajanteprofissional Mensagens: 34
Dom Abr 22, 2012 2:52 pm
sou cliente personnalite a muitos anos, com uma relacionamento muito bom com o banco, e palavras da minha grerente, cartao black so com convite, e para os private clients... ai ficou complicado...

Schincariol Mensagens: 212
Dom Abr 22, 2012 3:01 pm
Quando fui convidado para o Personnalité a minha gerente me perguntou quanto eu queria de limite! Acho que no íncio eu pedi 7.000,00 e depois aumentei para 10.000,00 sem enrolação! Ainda me disse se quisesse mais era só pedir.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 22, 2012 3:17 pm
Não lembro se já te perguntei mas, seu convite foi por renda ou movimento Schin?!

@magrao22: Que pena ser apenas via convite. Ao menos o pague contas deve contar para o gasto anual de 120 mil.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio