Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 10:47 pm
Falou bem, riquedireto: "o mercado nos trata pelo que temos e não pelo que somos".

Hoje aconteceu algo semelhante no Bradesco varejo. Sem esticar o assunto, mas fui na agência afim do Black (ou aumentar o limite do meu Gold para upgrade via 0800). No primeiro momento foi negado até mesmo a tentativa. Quando falei em retirar uma merreca que tinha lá, o atendente foi conferir e me passou para falar com a gerente, que mandou a proposta de aumento.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jul 31, 2012 11:02 pm
A agência é de São Paulo, capital, Itaim.
Gostei da proposta da gerente dessa agência. Amanhã vou entrar em contato e fechar algo.

nfbcm Mensagens: 204
Ter Jul 31, 2012 11:02 pm
coka, valeu pela dica ;)

Então, nem eu entendi para falar a verdade, pois devido aos relatos, ja estava conformado em pagar a anuidade, mas a isenção veio em otima hora, na verdade, na abertura fiquei de emitir o cartão Personnalite, falei que iria continuar somente com o do varejo, e agora esses dias que eu acabei solicitando para ele o cartão, e ele veio com a isenção :D :D :D
Vou tentar isenção da Maxiconta por 6 meses, se conseguir relato aqui no forum.
Estava pensando em ficar alguns meses, e talvez mudar para outro banco que tivesse um combo de cartões e tarifa como o VG ou o Prime, mas agora fico no douradinho mesmo.
A já tinha comentado com ele sobre o black, o mesmo falou que depois de 1 ano de acordo com minha movimentação ele pode enviar a proposta, falou de aplicações também, mas que não era necessário valores astronômicos.
Em relação a comunicação faço por e-mail, tenho a resposta em torno de 15 min a 1 hora, estou satisfeito quanto ao atendimento do gerente, vamos ver em relação a taxas de juros e a limites.

@riquedireto nem me fale, haha eu também senti, nem ia falar que era Personnalite, odeio carteirada, mas foi necessário, só iria pegar a informação e pronto, pensei em fazer uma reclamação do atendimento, mas não vou me desgastar pra nada, mesmo porque nem cliente da agencia sou e vou procurar evita-la, mas e bem como você falou, quem sabe o dia de amanha não é, se fosse um cliente que tivesse ganhado na mega e estivesse ali para abrir uma conta ou para investir, hoje em dia as pessoas fazem um pre-conceito pela aparência ou simplesmente pela idade... lamentável...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 11:30 pm
@nfbcm: Se conseguir isenção da cesta, vai me passar o gerente! :D

Quantos mil de investimento é necessário para solicitar o Black?!

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jul 31, 2012 11:31 pm
Vcs estavam falando em atendimento, tratamento...vou fugir um pouco do tópico e contar uma história: uma vez, um conhecido do meu pai, avicultor, dono de fazendas e milhares de cabeça de gado. O cara é milionário mesmo. A produção da granja dele, sai de carretas.Ele tem fazendas em Prudente, Rancharia. Se vcs olhasem para ele, vcs iam falar que eu estou mentindo no que escreví acima.Ele anda com roupas simples, carro Gol bolinha. Ele nem mostra a riqueza dele. Uma vez ele foi comprar um carro numa concessionária e passou um cheque. O vendedor pegou o cheque, foi fazer aquelas consultas(SPC, Serasa) e depois passou na mesa do gerente para pegar o visto dele, para dar como concluída a venda. Ao ver o cheque, o gerente que conhecia esse avicultor, pegou o cheque e foi correndo na mesa aonde ele estava esperando. Pediu desculpas pela demora e deu aquele "toco" no vendedor. E perguntou a ele: vc não conhece esse sr? Ele é o sr...!!! O vendedor mudou de cor e pediu desculpas.
Hehehehehe...imagina o que pensou esse vendedor?? Tô na roça!!! hehehehe Imagina nfbcm o que pensou essa gerente quando vc se identificou posteriormente...hehehehehehe

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jul 31, 2012 11:32 pm
@coka: R$ 800k...mas com R$ 500k vc já pode tentar...

nfbcm Mensagens: 204
Ter Jul 31, 2012 11:33 pm
Então, não sei, ele não falou de valores, acho que ele não quis me desanimar, porque ainda tem 1 ano para solicitar o mesmo, e até la muito coisa pode mudar na aquisição do cartão.
Esse gerente tive sorte hein coka, acho que nem vou migrar minha conta para Londrina.

Bom se for isso mesmo Riquinho vou tentar o Black do Prime ou o VG....
Ou quem sabe se ganhar na Mega hehe...

Pois é, por isso que sempre digo trate o outro como gostaria de ser tratado, não custa, não dói e quem sabe numa dessas você não consegue um baita cliente hehe...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 11:42 pm
Quê?!?!?!?! Tô fora! Se fosse menos até arriscaria jogar lá por uns dois meses.

@Riquinho: Histórias assim fazem o atendente melhorar. ;)

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Jul 31, 2012 11:43 pm
nfbcm escreveu:coka, valeu pela dica ;)

Então, nem eu entendi para falar a verdade, pois devido aos relatos, ja estava conformado em pagar a anuidade, mas a isenção veio em otima hora, na verdade, na abertura fiquei de emitir o cartão Personnalite, falei que iria continuar somente com o do varejo, e agora esses dias que eu acabei solicitando para ele o cartão, e ele veio com a isenção :D :D :D
Vou tentar isenção da Maxiconta por 6 meses, se conseguir relato aqui no forum.
Estava pensando em ficar alguns meses, e talvez mudar para outro banco que tivesse um combo de cartões e tarifa como o VG ou o Prime, mas agora fico no douradinho mesmo.
A já tinha comentado com ele sobre o black, o mesmo falou que depois de 1 ano de acordo com minha movimentação ele pode enviar a proposta, falou de aplicações também, mas que não era necessário valores astronômicos.
Em relação a comunicação faço por e-mail, tenho a resposta em torno de 15 min a 1 hora, estou satisfeito quanto ao atendimento do gerente, vamos ver em relação a taxas de juros e a limites.

@riquedireto nem me fale, haha eu também senti, nem ia falar que era Personnalite, odeio carteirada, mas foi necessário, só iria pegar a informação e pronto, pensei em fazer uma reclamação do atendimento, mas não vou me desgastar pra nada, mesmo porque nem cliente da agencia sou e vou procurar evita-la, mas e bem como você falou, quem sabe o dia de amanha não é, se fosse um cliente que tivesse ganhado na mega e estivesse ali para abrir uma conta ou para investir, hoje em dia as pessoas fazem um pre-conceito pela aparência ou simplesmente pela idade... lamentável...


Risos, risos, risos !!!

Poxa, uma pessoa que não me lembro bem quem viera a ser, uma vez, comentou comigo dum cliente com uma aparência duma pessoa bem pobre (da roça, no caso) viera então entrar numa agência do HSBC no centro da cidade do Rio de Janeiro e, após todos os gerentes sequer terem deixado ele falar, o mandando para a fila das informações e da senha, o mesmo foi atendido por um gerente o qual viera a abrir a conta para este Senhor e, alguns dias depois, apareceu um depósito duns R$ 15 milhões nesta conta !!!

Este senhor tinha se aborrecido junto do ITAÚ e, desta forma, se decidiu pela troca do banco !!!

E o gerente que o atendeu bateu a meta dele pelos próximos 1 ano e meio, salvo engano !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 11:49 pm
E um gerente assim, Historiador, deveria ficar brincando, zoando, tirando sarro dos demais com isto, afim de aprenderem.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 13 visitantes


Anúncio