Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Levibf Mensagens: 329
Sex Mar 01, 2013 3:34 pm
Pessoal liguei para a central do Sempre Presente e lá fui informado, que pela internet não existe transferência minima como estavam dizendo aqui que seria 20.000 pontos, isso é somente pelo telefone.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Mar 01, 2013 3:44 pm
acabaram de lançar o portal do itau viagem (PONTO VIAGEM)
Fiz algumas pesquisas rápidas em um período que teoricamente é baixa temporada tanto aqui quanto na Merica, Setembro: GRU-LAS (76143 PONTOS) / GRU-JFK (87816 PONTOS) / GRU-MIA(89073 PONTOS), é isso mesmo? Confere, Arnaldo? Deixa eu ver se entendi bem, uma econômica está saindo pela bagatela de 90 mil pontos pra miami e voando avianca? Acho que essa semana eu bebi um pouco demais pq não entendo mais nada que está acontecendo(múltiplos,etc). Deve ser pegadinha isso ou eu não entendo mesmo o Itaú, não sou e nunca fui correntista deles. Se for pegadinha, pode desligar a câmera que foi uma brincadeira extremamente tosca.

PS: quem não gostaria de ir GRU-MIA pela us airways em baixa temporada,em executiva, pagando 224.298 pontos? Levanta a mão.

Levibf Mensagens: 329
Sex Mar 01, 2013 3:47 pm
Deus me livre, comprei minha passagem Fortaleza-Miami, ida e volta pela TAM em Janeiro para esse mês, saiu por 40.000 milhas.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Mar 01, 2013 4:07 pm
E o Itaú falou que esse portal seria bom para o cliente. :evil:

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Mar 01, 2013 4:10 pm
Levibf,

Lógico que tem o mínimo de 20mil pontos para transferências para cias aéreas pela Internet, o site inclusive barra com mensagem de erro no meio do processo. Não existe conversão mínima naquele site ridículo assosciado a agência de turismo, que entrou em opração hoje.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Mar 01, 2013 4:13 pm
papaijoaosilva escreveu:dizem que o itau esta liberando credito de acordo com o tempo que leva de cliente, alguem sabe algo sobre isso? minha conta é em Londrina
Acredito ser verdade...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Mar 01, 2013 4:14 pm
ironfire escreveu:acabaram de lançar o portal do itau viagem (PONTO VIAGEM)
Fiz algumas pesquisas rápidas em um período que teoricamente é baixa temporada tanto aqui quanto na Merica, Setembro: GRU-LAS (76143 PONTOS) / GRU-JFK (87816 PONTOS) / GRU-MIA(89073 PONTOS), é isso mesmo? Confere, Arnaldo? Deixa eu ver se entendi bem, uma econômica está saindo pela bagatela de 90 mil pontos pra miami e voando avianca? Acho que essa semana eu bebi um pouco demais pq não entendo mais nada que está acontecendo(múltiplos,etc). Deve ser pegadinha isso ou eu não entendo mesmo o Itaú, não sou e nunca fui correntista deles. Se for pegadinha, pode desligar a câmera que foi uma brincadeira extremamente tosca.

PS: quem não gostaria de ir GRU-MIA pela us airways em baixa temporada,em executiva, pagando 224.298 pontos? Levanta a mão.
:o :o :o

Levibf Mensagens: 329
Sex Mar 01, 2013 4:31 pm
@odl1899, Devo ter entendido errado então, nem testei pq quando raspei minhas milhas essa semana tinha 60.000. Qual é esse novo site?

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Mar 01, 2013 4:34 pm
https://www.pontoviagem.net/" onclick="window.open(this.href);return false;

Fiz vários testes com concerrentes diretos, em que é possivel emitir bilhetes diretamente sem transferir os pontos para cias aéreas, como American Express Viagens, Superbônus Viagens e Bradesco Fidelidade, e o Itaú perde em todas as categorias, qualquer que seja o destino, data ou empresa.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Mar 01, 2013 4:57 pm
Itaú feito para você. :oops: :evil:





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio