Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Fev 27, 2016 10:55 am
Nem é o Personnalite em si. O Itaú de modo geral é um banco caro, mesmo no varejo. Tem que se escolher a dedo os produtos e serviços do banco que valem a pena.

Att., imhotep

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Fev 27, 2016 12:06 pm
Isso demonstra que nem tudo segue protocolo.

Entrou a vontade de alguém, pois o protocolo diz que o Black é acessível somente com 100k investidos.

E como te ofereceram o Black sem os 100k investidos?

Vontade do gerente ou de alguém. Vontade é tudo.

VitorVisuello Mensagens: 134
Sáb Fev 27, 2016 12:09 pm
Concordo! Não vi vantagem nenhuma no black, já tentei fazer o TPC porém não consigo. Falam para ir a uma agência do Bradesco.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Fev 27, 2016 1:14 pm
Vitor,

Acho que o RicVix tem o TPC pelo Personnalité... ou pelo menos é debitado na conta Personnalité. Algo assim.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Fev 27, 2016 1:46 pm
Tinha o TPC com débito automático no Personnalite. O que me desanima no Black é a anuidade de difícil negociação e o termo sem limite, salvo engano. Vou ficar com os meus Platinuns com limites generosos e isentos de anuidade.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Fev 27, 2016 4:32 pm
O Black do Personnalité é sem limite pré estabelecido?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Fev 27, 2016 4:48 pm
Pelo que sei ele segue o estilo do Top do SELECT.( Unlimited )

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Fev 27, 2016 5:48 pm
Já eu preferiria R$ 32,00 na Caixa que pagar R$ 71 no Personnalité.
O Itaú nunca ficará desesperado por clientes e oferecer cartões black ou infinite. Certamente, alguém com bom histórico no banco, tem mais possibilidades para adquirir o cartão black sem tem 100k investidos. Eu mesmo, quando era varejo, fui convidado para o Uniclass. Depois tentei ir ao Personnalité e o gerente disse que era impossível, passados três (ou mais) meses outro gerente da mesma agência me ligou convidando, mas não aceitei por causa da tarifa altíssima na época e muito mais cara hoje. Eu não pago tarifa o Uniclass porque vim da promoção do Unibanco sem tarifa para sempre! No site aparece o upgrade para o Black, mas não o farei porque a tarifa é muita alta, prefiro o meu Itaucard Internacional que pago uma merreca de tarifa, já que hoje os cartões do Itaú não oferecem nenhum atrativo hoje!

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Fev 27, 2016 6:28 pm
RicVix, vc não tem mais o TPC?

Lincolns, faça downgrade para o itaucard nacional... aquele azulzinho... eu acho chique.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Fev 27, 2016 6:41 pm
Não tenho mais. O custo benefício dele no meu perfil ficou inviável.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio